Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara entao....no meu caso estou fazendo da seguinte forma.

o contrato no meu caso não seria de fidelidade....mais o cliente assinaria um contrato onde especificamos o que somos responsaveis e o que o cliente é responsavel.

Ou seja...é um contrato que não obriga o cliente a se amarrar em mim, ele pode desistir a qualquer momento, fazendo o cancelamento com 30 dias de antecedencia, sem multa e sem nada.

A taxa de adesão é de 200 reais e o cliente pode pagar em até 3 vezes no boleto.

Bom começei agora o provedor...e o primeiro cliente que ligou ja achou muito pratico este metodo e até elogiou.....assim eu tendo um serviço de boa qualidade ele não tera o por que desistir...mais se ele achar que não tenho o serviço a sua altura ele fica totalmente tranquilo em cancelar...assim não gera dor de cabeça pra ele.

Se quiserem posso postar o modelo de contrato aqui...acho que vão gostar.

abraços

2. Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Sugestão aceita.
    Vou elaborar um contrato agora.
    Valeu galera.

Ou WagnerB e se os cabos não estão atrapalhando os deles (Tipo passando longe) Só os donos do poste podem tirar não ? (Ah! sim esclarecendo. Eu não acho que eles estejam fazendo errado não em bloquear o sinal pra quem compartilha). Eu mesmo nunca usei internet compartilhada por achar que fica lenta.
    Giluan,

Pode ser que quem corta o cabo seja o pessoal que coloca, hahahaha.

Normalmente quem deve retirar é a empresa que cede os postes e não a Oi porque ela não é dona dos postes.

Que nada, eu compartilho o meu VELOX com meu Pai, minha Irma, mas moramos na mesma casa e cada um tem seu computador.

Agora vender é que me soa estranho devido a qualidade do produto, mas cada um com seu cada um e vamos a luta.

Abraços,

3. O que os caras tão fazendo aqui é usar par metalico pra distruibuir net, os proprios cabistas da Oi que fazem o cabeamento!

E nem adianta usar UTP preto que o desse cara que eu falei era preto e eles arrancaram tudo.

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara entao....no meu caso estou fazendo da seguinte forma.

o contrato no meu caso não seria de fidelidade....mais o cliente assinaria um contrato onde especificamos o que somos responsaveis e o que o cliente é responsavel.

Ou seja...é um contrato que não obriga o cliente a se amarrar em mim, ele pode desistir a qualquer momento, fazendo o cancelamento com 30 dias de antecedencia, sem multa e sem nada.

A taxa de adesão é de 200 reais e o cliente pode pagar em até 3 vezes no boleto.

Bom começei agora o provedor...e o primeiro cliente que ligou ja achou muito pratico este metodo e até elogiou.....assim eu tendo um serviço de boa qualidade ele não tera o por que desistir...mais se ele achar que não tenho o serviço a sua altura ele fica totalmente tranquilo em cancelar...assim não gera dor de cabeça pra ele.

Se quiserem posso postar o modelo de contrato aqui...acho que vão gostar.

abraços
    Posta ai cara vai ser de grande ajuda aqui pra gente.
    Tenho certeza que todo mundo vai ficar grato por isso.

5. Opaa ta ae galera...contratinho dahora e de 4 paginas.

*Lembrando que é bom mudar algumas informações conforme a necessidade de vocês.

flw galera.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Contrato - WIFIPROVIDER Soluções em Internet.pdf  

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-08-2007, 14:51
  2. A URL solicitada não pode ser recuperada
    Por salcam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2006, 09:21
  3. dominio nao pode ser contactado SAMBA X XP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2005, 17:29
  4. Não pode Ser a Micro$oft se apoderando do Linux!!!
    Por garupeiro no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2004, 07:25
  5. Squid: "A URL solicitada não pôde ser recuperada"
    Por hsalbano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2004, 09:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L