+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Interagir hardware com o php (ajuda)

    Ola amigos,
    sou novo no forum e tenho apenas um ano de trabalho como programador ou seja sou apenas um aprendiz.Gostaria de obter ajuda para desenvolver um sistema de intranet, ele ja esta quase pronto so que preciso levar dados de um leito de codigo de barras para a pagina em php e não tenho a minima ideia de como fazer isso.

    Desde ja agradeço a cooperação dos colegas.

  2. #2

    Padrão

    Amigo um leitor de codigos de barra padrão funciona como um equipamento de entrada isto é ele funciona como uma entrada de teclado pode testar , abre um editor qualquer e faça a leitura de seu codigo de barras , é tranquilo . Não vai encontrar problemas ,

  3. #3

    Padrão

    Obrigado fabianobazilio,
    e desculpa se a pergunta foi meio besta, e que estou so iniciando no php e trabalho mais com sites estou querendo ver intranet e sistemas comerciais agora.


    (Podem fechar o topico)

  4. #4

    Padrão

    boa tarde vc tb pode esta usando o php-gtk para poder criar uma estação desktop para mais informaçoes vc poder procurar no PHP-GTK Brasil

  5. #5

    Padrão

    Ola, vc nao precisa de programação especifica nenhuma para interação do leitor de codigo de barras, pois ele é um dispositivo de entrada, estando instalado vc precisa criar somente um campo de texto onde o cara vai disparar o leitor.