Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Um conselho não façam em casa. voce não consegurirá a mesma perfeição. A torre é perfeita. em todos os detalhes, nem parece uqe foi soldada de tão perfeita, os gomos delas são perfeitos, parece coisa feita artesanal.

Jamais um serralheiro conseguira fazer assim. sem os equipamentos de precisão e os desenhos de engenheiro competentes na area. No inicio eu pensei em fazer, mas serraleiro antigo e colegas meus não aconselharam.
    Pois soldas comuns repuxam e deixam a torre torta, nunca ficará perfeita.

Fazendo um levantamento do material, galvanização , e mão de obra na colocação, o lucro da empresa ficou em 5 mil reais. vale a pena mesmo.

Ou aconselho comprar do rubão. cara excelente vende torres mas são estaiadas que podem ser montadas em até 50 metros de altura. Como não tenho espaço fui obrigado a fazer assim.

2. Tenho uma com 3 Paineis 120g a 70cm de distância TORRE 29m a R$3.410,00 Garantia de 15 anos com Manutenção(pintura) ..., dá sim para fazer com serralheiro, porém tem de ser bom e caprichoso, e usando ainda a reciclagem para ser ambientalmente correto, colocando toda a manutenção da router e antenas a 23m de altura, minimizando tempo do técnico pindurado, minimizando riscos.

Os paineis uso 3 em canais 1 6 11 porém com alinhamento ao raio da circunferencia cujo centro é a alma da torre, não se coloca paineis um de "costas" para o outro...

O segredo é a posição entre os paineis e não a distância entre eles. Vou tirar umas fotos e postar aqui...

Abraços.

3. Citação Postado originalmente por SempreOnLine Ver Post
    Tenho uma com 3 Paineis 120g a 70cm de distância TORRE 29m a R$3.410,00 Garantia de 15 anos com Manutenção(pintura) ..., dá sim para fazer com serralheiro, porém tem de ser bom e caprichoso, e usando ainda a reciclagem para ser ambientalmente correto, colocando toda a manutenção da router e antenas a 23m de altura, minimizando tempo do técnico pindurado, minimizando riscos.

Os paineis uso 3 em canais 1 6 11 porém com alinhamento ao raio da circunferencia cujo centro é a alma da torre, não se coloca paineis um de "costas" para o outro...

O segredo é a posição entre os paineis e não a distância entre eles. Vou tirar umas fotos e postar aqui...

Abraços.
    Opa coloque sim estamos na espera.

4. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Gente pra voces teram uma idéia: As antenas da parte de baixo são da tsm 12dbi 90, as de cima são da emctest 15dbi 90.
    As distancias de costa são de 1,5m, uma das outras
    a altura estão iguais.

ola amigo as antenas da parte de baixo que são tsm 12dbi 90, ela tem um alcance de quantos km??

as de cima são da emctest 15dbi 90 ela tem um alcance de quantos km???

quantos mw vc ta usando nos cartoes???

5. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Gente pra voces teram uma idéia: As antenas da parte de baixo são da tsm 12dbi 90, as de cima são da emctest 15dbi 90.
    As distancias de costa são de 1,5m, uma das outras
    a altura estão iguais.
    Bom dia..
    Amigo,, vc tá usando cabo rgc58 pra ligar tuas antenas nos Ap ou cartões??? Quantos Metros deu esse pig tail???

Aguardo
    Grato
    Almir

Tópicos Similares

1. Muitas antenas na mesma torre!!!!!
    Por maskhp no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 14-12-2010, 10:44
  2. MK na mesma torre de FM
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-06-2007, 15:37