+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Bom dia WIMIGASLTDA
    Seguinte,,, que cabo é esse Quadrischeld digital 400% ou esse Trischeld 300 %,,, pois eu estou utilizando atualmente em minhas setoriais da TSM um cabo RGC 58 de 1,5 de comprimento,, mas sempre estou procurando melhorar.. onde acho informaçoes sobre esse cabo??
    Aguardo.

Att..

Almir
    No site Orion Antenas e Soluções Wireless

Padrão

Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    Quantos MW vc setou nos cartoes????

16dbm. bem fraco mas sinal limpo

Talking melhor instalação

Boa noite

Aqui coloquei 4 setoriais com uma distancia de 1,5 entre elas e 1 metro entre as costas das antenas, coloqueis elas numa rb 600 com 4 cartões engenius, caixa hermetica com ventilação forçada + centelhadores, utilizo um nobreak de 1.6 kva com bateria externa de caminhonete ficou bom pra começar

ps: uso antenas de 17 db da oiw

valeu

Padrão

Amigo,

Tu tem o projeto dela pode mandar para min ?, estou montando uma em belém estou com medo de erros

Abraços.

[email protected]
    [email protected]

Padrão

Pessoal alguem pode me dizer a posiçao certa de colocar 4 antenas setoriais. Pois bem eu coloquei as 4 de seguinte forma: 2 de frente uma do lado da outra e 2 atras tambem do lado.. Uma antena da outra nao esta dando nem 20 cm, praticamente estao juntas dai estou tento os seguintes problemas. os clientes de mais longe de 1 km, da sinal 100% mais ping muito mau. E os de perto esta uma beleza pinga no maximo em 10 ms, uso os cartoes em default. Tenho 4 setorias 17 dbi oiw + microtik 600 +cartao ar 5413. Dai pensei em colocar essas antenas em formatos x. O que vc acham se algum puder me ajudar ficarei agradecido.

Padrão

Esqueci de falar tambem que os de perto alguns a conexçao cai e volta.. ficam caindo tambem. sera que pode ter sido a posiçao dessas antenas..