Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    não precisa coloca-las longe uma da outra, o importante é pig estar 100% e fonte dar conta do recado, quanto ao canal nao adianta seleciona-los ao acaso, vc terá que testar em cada antena qual canal ficará melhor, só lembrando que em cada canal diferente a antena do cliente precisa de um ajuste diferente...

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    ...
    ... só lembrando que em cada canal diferente a antena do cliente precisa de um ajuste diferente...
    Fernando, tu fez o curso com o Gilvan, não?

  3. #43

    Padrão

    rsrsrs, fiz nao amigo, estou a 4mil kilometos dele, estudo e não possso sair por enquanto, mas eu vou, se vou... aprendi na marra mesmo, sofri bastante, mas cada tropeço eu tirei algo de proveitoso, eu presto muita atenção no comportamento dos equipamentos e cada dica que eu leio aqui eu procuro testar, mesmo que seja uma babozeira, um virgula que seja se aproveita..

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    rsrsrs, fiz nao amigo, estou a 4mil kilometos dele, estudo e não possso sair por enquanto, mas eu vou, se vou... aprendi na marra mesmo, sofri bastante, mas cada tropeço eu tirei algo de proveitoso, eu presto muita atenção no comportamento dos equipamentos e cada dica que eu leio aqui eu procuro testar, mesmo que seja uma babozeira, um virgula que seja se aproveita..

    Eu desconfiei que tu tinha feito pela declaração do post:

    "só lembrando que em cada canal diferente a antena do cliente precisa de um ajuste diferente..."

    Pois é mais ou menos isso que ele ensina lá.

    Eu também não tive a oportunidade, mesmo estando perto. Sempre tem alguma coisa a mais que me impede de estar lá.

  5. #45

    Padrão

    Mas final de ano eu quero ir, vou a SC e PR passear , ver os parentes e aproveito pra conhecer um pouco do RS, nunca fui la apesar de ja ter morado bem proximo..

  6. #46

    Padrão fonte

    Voce falando em fonte me da uma sugestao.. Hj tenho uma rb600 com 4 cartoes atheros 5413 e fonte de 24 e 3amper... to tendo problemas o certo seria colocar uma com amperagem maior? o que vc axa?

  7. #47

    Padrão

    Vai depender do trafego dos seus cartoes, se no horario de pico cada cartao estiver com cerca de 20 clientes conectados o sinal baixa mesmo, mas tem essa fonte aqui bem parruda FONTE CHAVEADA ESTABILIZADA 350W 24V 14.5A - VIVO ELETRÔNICOS

  8. #48

    Padrão

    isso mesmo.. tenho em media 30 clientes por cartao simultaneos direto.. em alguns lugares mais longe o ping ta uma falhada legal.. vou comprar e experimenta.. Obrigado

  9. #49

    Padrão

    Seria interessante vc dividir a clientela, colocar uma nova rb e mais alguns paineis, vai da um a aliviada nos cartoes e tm no sinal, observa o trafego de cada cartao, pois quando chega a 1,5 mbs a potencia cai quase pela metade, isso no caso dos engenius e o prisma, o xr2 e o r52h ainda sei , mas deve seguir o mesmo ritmo...com essa fonte ai vc consegue alimentar facil as duas rbs..