Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. não precisa coloca-las longe uma da outra, o importante é pig estar 100% e fonte dar conta do recado, quanto ao canal nao adianta seleciona-los ao acaso, vc terá que testar em cada antena qual canal ficará melhor, só lembrando que em cada canal diferente a antena do cliente precisa de um ajuste diferente...

2. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    ...
    ... só lembrando que em cada canal diferente a antena do cliente precisa de um ajuste diferente...
    Fernando, tu fez o curso com o Gilvan, não?

3. rsrsrs, fiz nao amigo, estou a 4mil kilometos dele, estudo e não possso sair por enquanto, mas eu vou, se vou... aprendi na marra mesmo, sofri bastante, mas cada tropeço eu tirei algo de proveitoso, eu presto muita atenção no comportamento dos equipamentos e cada dica que eu leio aqui eu procuro testar, mesmo que seja uma babozeira, um virgula que seja se aproveita..

4. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    rsrsrs, fiz nao amigo, estou a 4mil kilometos dele, estudo e não possso sair por enquanto, mas eu vou, se vou... aprendi na marra mesmo, sofri bastante, mas cada tropeço eu tirei algo de proveitoso, eu presto muita atenção no comportamento dos equipamentos e cada dica que eu leio aqui eu procuro testar, mesmo que seja uma babozeira, um virgula que seja se aproveita..

Eu desconfiei que tu tinha feito pela declaração do post:

"só lembrando que em cada canal diferente a antena do cliente precisa de um ajuste diferente..."

Pois é mais ou menos isso que ele ensina lá.

Eu também não tive a oportunidade, mesmo estando perto. Sempre tem alguma coisa a mais que me impede de estar lá.

5. Mas final de ano eu quero ir, vou a SC e PR passear , ver os parentes e aproveito pra conhecer um pouco do RS, nunca fui la apesar de ja ter morado bem proximo..

Tópicos Similares

1. Muitas antenas na mesma torre!!!!!
    Por maskhp no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 14-12-2010, 10:44
  2. MK na mesma torre de FM
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-06-2007, 15:37
  3. Omni e setorial na mesma torre
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5