+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet 5 fazendo WDS com Mikrotik

    Estava esperando muito por esse equipamento e assim que chega eu logo fui e comprei um para fazer teste com RB ja que ele aceita ser cliente do mk, porém os primeiros teste não foram satisfatorio.
    Contudo montei o seguinte cenário:
    http://www.netcomweb.com.br/download/under.jpg

    Fazendo toda configuração necessária (creio eu que dentro do bullet esteja certa) fiz os teste de banda, na figura a baixo vocês vão ver que de momento em momento ele tem uma queda grande de banda, é como se tive-se caido porém não cai a caomunicação somente a banda, na foto da pra observa bem que a comunicação não se peder e fica estavel com latencia la embaixo porem a banda é minima. fiz troca de duas rbs e varios cartões e deu no mesmo so não fiz trocar o bullet pq so tinha um .
    Alguem que tenha experiencia com bullet poderia mim ajudar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         under1.jpg
Visualizações:	845
Tamanho: 	1,23 MB
ID:      	3455  

  2. #2

    Padrão

    Olah eu ainda não tenho experiencia, vou estudar a respeito, para saber oque esta acontecendo, pois pelas informações até agora, ele é muito bom viu.

  3. #3

    Padrão

    Tenta trocar o Bullet por um rádio qualquer pra ver se fica estável. Se ficar, o problema é na configuração do Bullet. Em que modo ele tá?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Olah eu ainda não tenho experiencia, vou estudar a respeito, para saber oque esta acontecendo, pois pelas informações até agora, ele é muito bom viu.
    Na verdade onde eu comprei fui um dos primeiros, as expectativas sobre ele são excelente mas nunca vi ninguem funcionando com ele.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Tenta trocar o Bullet por um rádio qualquer pra ver se fica estável. Se ficar, o problema é na configuração do Bullet. Em que modo ele tá?
    Então fiz o teste troque por outra RB <> RB ficou filé. E modo utilizado nele teste tanto com router como Bridge.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Então fiz o teste troque por outra RB <> RB ficou filé. E modo utilizado nele teste tanto com router como Bridge.
    Então quando você trocou a RB ficou normal? Não entendi bem...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Então quando você trocou a RB ficou normal? Não entendi bem...
    Ficou sim!

    Hoje com uma distancia maior consegue sucesso MK<> Bullet 5.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Ficou sim!

    Hoje com uma distancia maior consegue sucesso MK<> Bullet 5.
    Não entendi bem.

    Você estava testando inicialmente em bancada, e agora tentou com uma distancia e funcionou?

    Por favor de mais informações.

    Obrigado,

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Não entendi bem.

    Você estava testando inicialmente em bancada, e agora tentou com uma distancia e funcionou?

    Por favor de mais informações.

    Obrigado,
    correto em bancada a banda oscilava demais de 20mb caia para 50k, ai fui e coloquei com 4 km de distancia sem apontamento direito passou 17 sem perca de banda nem de pacote.

    Agora vou testar bullet 5 <> bullet 5 e ver qual perfomace ele se sai.

    Sim detalhe o teste com 4km eu testei ele em modo router, não testei em bridge nem wds.

    Abraços!