eu sempre dou uma olhada no forum, e vejo que muitos provedores tem a dificuldade de gestão... eu sei o que é isso tenho um pequeno provedor com 100 clientes e sei como é dificil.. a algun tempo atraz comecei a desenvolver um software para fazer a gestão que eu presisava. é um sistema web que eu podia acessar atraves do meu navegador de qualquer parte os roteadores de minha rede para cadastrar os clientes.. usei php 5 usando biblioteca de sockts para fazer acesso aos roteoadores.... a parte mais pesada eu conclui.. eu não tenho tempo para trabalhar no projeto sozinho,pois tenho contratos com varias empresas e não tenho tempo ocio suficiente.. eu disponho criar o projeto open sorce na web liberando o código para que possamos montar uma equipe de desenvolvimento..

dados técnicos

linguagen interpletada interpletador php 5

SGDB postGreSQL

C plus plus ou object c

xhtml

xml

javascript

css

obs: ter conhecimento sólido de programação obs "programação!!! nao linguagen!!!"

"o bom programador é definido pela sua capacidade de resolver problemas e não pela quantidade de técnologias que ele conheçe" - são pessoas assim que devem entra no projeto...


obs esse projeto é intereçante para quem quer trabalhar em empresas como o google hedhat sun ibm e todas as empresas que apoia o projeto opem source.. essas empresas dão preferencia para pessoas que trabalham ou ja trabalharao em projetos opem source

---------------------------------------------------------------------- ----------

pessoas que tem um conhecimento sobre algumas dessas tecnologias, me envie um email para que possamos fechar o primeiro grupo de desenvolvimento..

[email protected]

obs descupe os erros de português,, to digitando isso atraves de um teclado de um notbook e com pressa... aguardo opnião de vc'ssss