+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão regras de firewall com hotspot

    amigos bom dia;

    após configurar o hotspot, no mk 3.13, fui verificar as entradas de firewall que ele criou automaticamente e percebi q duas estão como INVALID, segue:

    ip>>firewall>filter

    I chain=hs-input action=jump jump-target=pre-hs-input


    ip>>firewall>nat

    I chain=hotspot action=jump jump-target=pre-hotspot
    I chain=hs-unauth action=jump jump-target=hs-smtp dst-port=25 protocol=tcp
    I chain=hs-auth action=jump jump-target=hs-smtp dst-port=25 protocol=tcp


    OBS: já tentei excluir o hotspot e recriar ele usando o hotspot setup, mas não adiantou...

    alguem pra ajudar ?

    obrigado

    att.

  2. #2

    Padrão

    Tenho exactamente o mesmo problema nas mesmas regras da firewall.

    Reparei também noutra situação, todas as regras criadas automaticamente pelo Hotspot Setup não aparecem listadas quando faço print na consola em "IP Firewall NAT" e em "IP firewall filter", aparecem apenas listadas uma ou duas das regras visiveis no interface do Winbox.

    Uso a versão 3.17
    Última edição por XGUY20; 17-12-2008 às 13:19.

  3. #3

    Padrão

    Uso a versao 3.20, e tenho o mesmo problema ... Alguém conseguiu resolver ?

    Quanto as regras não aparecerem no console é pq são dinamicas entao vc tem que dar um print dynamic

    Vlw

  4. #4

    Padrão

    nao consegui resolver, mas falei com um amigo, diz ele q configurou vários hotspot nos ultimos meses, pareçe q começou na v3 o problema, só q nao interfere em nda, segundo ele...no meu caso estou com a 3.20, e realmente na navegação ou no login nao mudou nda...tudo funcionando normal, mas mesmo assim se alguem puder explicar pelo menos o q é isso ja ajudaria.,..

    sem mais..

  5. #5

    Padrão

    Estou configurando o meu primeiro .. então devo estar com algum outro problema, pois nao consigo a navegacao .. Vou rever ...

    Grato,