Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Eu consegui agora, removi algumas coisas, tipo o routing-test (tava dando erro na instalação do mpls) e funcionou. valeu
    É, mesmo.. quando eu instalei deu um problema em um dos pacotes lá, ai todos os outros que viriam depois nao foram isntalados. Acho que o do DHCP Server estava no meio.

    Sim, acho que isso sóo acontece para quem inventa de instalar o MK 3.20 com toda as opções marcadas. Pra evitar erros, marque só o necessario e, se precisar, instale mais pacotes depois.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    3.20 kernel panic
    Durante a instalação completa de pacotes em servidor com mobo intel e p4 3.4Ghz, após ter instalado e configurado o mk funcionou por aproximadamente 30 minutos, depois do nada começou a reiniciar e ficou em loop, além de não instalar neste equipamento o pacote ppp durante a instalação normal nem após manualmente. Fica o alerta, quem quiser arriscar. Numa coisa devemos concordar, o mikrotik não esta lá mais tão estável, quem discorda que crie o tópico.

    Abraço a todos.
    Comigo aconteceu q quando fui atualizar, simplismente deu kernel Panic, ai tive de voltar pa 2.9.51...