+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, estou tentando comprar a licença do MK 3.20, mas optei por pagar com cartão de crédito, e eles dizem aqueles papos do pagamento de 1 dollar para liberar o account a comprar com cartão, no entanto eu fiz e agora estou na etapa 2 e não entendi o que eles estão pedindo, segue a mensagem:
    "Please check your creditcard statement and read the 5-6 digit authorisation code for the USD 1 transaction.", que código é esse ?, ja fiz compras no exterior e eles não pedem nada. Só aproveitando a leva, se eu instalar o mk em um hd ide e ele "morrer" eu perco minha licensa ?

Obrigado

perde a licença se o hd estragar.. o ideal eh usar cartoes de memoria.. e usar um hd para proxy se for o caso..

eu compro no mikrotik.com e nao me pediram esses digitos nao

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    perde a licença se o hd estragar.. o ideal eh usar cartoes de memoria.. e usar um hd para proxy se for o caso..

eu compro no mikrotik.com e nao me pediram esses digitos nao
    Amigo, Qual tipo de cartão de memória eu posso usar?? Pendrive serve???

Caso de pane no sistema, se eu reinstalar na mesma midia eu perco a licença???

cleivon
    amigo se voce perder a midia perde tambem a licença, mais no outro casa porque não compra licença na mk brasil e mais facil, ou você encontrou mais barato lá fora.

abraço.

4. Eu uso aqui essa versão. Até agora ela funciona perfeitamente, com Cache Full + HotSpot + QoS.

5. 3.20 kernel panic
    Durante a instalação completa de pacotes em servidor com mobo intel e p4 3.4Ghz, após ter instalado e configurado o mk funcionou por aproximadamente 30 minutos, depois do nada começou a reiniciar e ficou em loop, além de não instalar neste equipamento o pacote ppp durante a instalação normal nem após manualmente. Fica o alerta, quem quiser arriscar. Numa coisa devemos concordar, o mikrotik não esta lá mais tão estável, quem discorda que crie o tópico.

Abraço a todos.

Tópicos Similares

1. Saiu a versão 3.24 do MK
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-05-2009, 13:30
  2. Saiu a versão 3.19 do MK
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2009, 14:08
  3. Saiu a versão 3.18 do MK
    Por Magal no fórum Redes