+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ping alto máquina do lado do mikrotik

    montei uma rede 5.8gh com dois Pcs Ap com catões ubiquiti 400mW com uns 6km de distância e pingo nessa bridge 1ms....então em uma das máquina que está dentro de uma casa coloquei hoje um outro cartão 5.8ghz D-link Ag530 atheros e baixe-o para 2.4ghz B e coloquei uma antena 2.4 TP-link 5dbi para poder servir como AP dentro da casa mas duas coisas me deixaram com uma pulga atrás da orelha:

    1)O sinal está mais baixo do que um ovislink com firmware original 2.4ghz com antena de 2dbi;
    2)do lado do AP estou pigando média de 3 a 4ms

    alguém tem idédia do que possa ser?

    as con estão assim:

    Ap-bridge
    sinal -42(sinal quando estou com o notebok do lado do AP)
    2.4ghz B 11mbps
    frequencia:
    2437

    já testei todas as frequências mas não mudou nada!!!
    Última edição por lfernandosg; 06-02-2009 às 20:58.

  2. #2

    Padrão

    sinal alto d++ tb é problema.

    -42 é um sinal muito forte. Vai ficando longe pra chegar a um sinal -55 pra ve se melhora

    dps posta o resultado

  3. #3

    Padrão pode ser a antena

    o ganho dela e alto demais para servir sua casa pode e o amigo ai ta certo muito sinal as vezes atrapalha

  4. #4

    Padrão

    certo o ganho dela por ser realmente alto..mas testei colocando um gi-link c 400mW w conseguir pingar do lado 1ms..e o gi-link tem potencia muito maior

  5. #5

    Padrão

    fica na distancia do ap ate chegar -55 e pinga pra v q descobre o problema

  6. #6

    Padrão 400mw

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    certo o ganho dela por ser realmente alto..mas testei colocando um gi-link c 400mW w conseguir pingar do lado 1ms..e o gi-link tem potencia muito maior


    Derrepente esses 400mw não seja real, ja pensou nisso ?

  7. #7

    Padrão

    fenixnet sim..já pensei tanto que coloquei de volta em 63mw a distância do alcance ainda maior.