+ Responder ao Tópico

1. Um dia desses dentro do meu fornecedor.. eu quieto no meu canto ouvi:

" deixa de ser burro (um cara falando pro outro) é só mudar o aprouter para 400mw que ele aumenta a capacidade de clientes, é tipo uma potência dele.. se colocar em 100 dá só uns 10 clientes, cada um consome em torno de 10mw... poem em 400mw que dá 40 ou quase isso" Imaginei os clientes como mini-leds chupando energia...

Sinceramente, levantei te voltei mais tarde, senão eu estaria preso enquadrado no artigo 129 parágrafo 2:

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE .....

§ 2º - Se resulta: (2 a 8 anos)

I - incapacidade permanente para o trabalho;
    II - enfermidade incurável;
    III - perda ou inutilização de membro, sentido ou função; <<<<<<<<<<<<<<<<<

IV - deformidade permanente; <<<<<<<<<<<<<<<<

V - aborto.

Abraços e apoio PLENAMENTE

2. Alam, sempre Alam...hehehehe!!!!

3. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Um dia desses dentro do meu fornecedor.. eu quieto no meu canto ouvi:

" deixa de ser burro (um cara falando pro outro) é só mudar o aprouter para 400mw que ele aumenta a capacidade de clientes, é tipo uma potência dele.. se colocar em 100 dá só uns 10 clientes, cada um consome em torno de 10mw... poem em 400mw que dá 40 ou quase isso" Imaginei os clientes como mini-leds chupando energia...

Sinceramente, levantei te voltei mais tarde, senão eu estaria preso enquadrado no artigo 129 parágrafo 2:

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE .....

§ 2º - Se resulta: (2 a 8 anos)

I - incapacidade permanente para o trabalho;
    II - enfermidade incurável;
    III - perda ou inutilização de membro, sentido ou função; <<<<<<<<<<<<<<<<<

IV - deformidade permanente; <<<<<<<<<<<<<<<<

V - aborto.

Abraços e apoio PLENAMENTE
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk kk k kkk k k k k k k pútz kkkkk eu tinha dadu um buféti nele kkkk!

4. Ontem quando fui comprar kit cliente tinha um cara la se achando o tal... falou que meteu um amplificador de 1w (pqp) que agora o sinal dele tava foda, que tava -20 nos clientes (?) que agora ele vai sair varrendo essas skys por ai (?????) o cara tava se exaltando, achando "O" fodão em wireless, até o dono da loja balançou a cabeça e disse que ele era cliente antigo mas era muito teimoso... e detalhe: a loja não vende amplificador.

Ai ele tava falando que botou pro sinal atravessas as arvores, que agora ta atravessando até predios... quem sou eu pra duvidar, mas ja duvidando rsrsrs!

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Ontem quando fui comprar kit cliente tinha um cara la se achando o tal... falou que meteu um amplificador de 1w (pqp) que agora o sinal dele tava foda, que tava -20 nos clientes (?) que agora ele vai sair varrendo essas skys por ai (?????) o cara tava se exaltando, achando "O" fodão em wireless, até o dono da loja balançou a cabeça e disse que ele era cliente antigo mas era muito teimoso... e detalhe: a loja não vende amplificador.

Ai ele tava falando que botou pro sinal atravessas as arvores, que agora ta atravessando até predios... quem sou eu pra duvidar, mas ja duvidando rsrsrs!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2017, 10:20
  2. radios E SUAS POTENCIAS
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2004, 16:45
  3. Você pode comprar suas distribuições Linux
    Por Anonimo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2004, 14:03
  4. Linux para micro com baixa potência...
    Por sergiovl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2003, 09:41
  5. FreeBSD e suas distribuições...
    Por TicoTuco no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2003, 05:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L