+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Caramba, como é sobreviver neste meio?

Tem até Mar Cáspio. O pessoal é mesmo criativo.
    Antigamente eu listava uma rede de nome "Mortal Kombat". Pra sobreviver aqui tenho que matar um leão por turno.

2. Pessoal ai é religioso mesmo hein, mar vermelho, quadrangular, to rolando aqui!

3. kkkkkkkkkkkk Galéra se você acham que 20 redes, 40 ou 60 até 100 é muito, imaginem ai você que na minha torre matriz pégo 168 redes e as vezes consigo pegar 179 redes, acreditam? Pois é!!! Tah fogo!!!

4. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Aqui fixo tudo em 11 Mbps. Nunca usei PC-AP, só RB mesmo. Em anexo, um Scan que eu fiz nessa mesma plaquinha do primeiro screenshot. Reparem no número de itens que eu marquei em vermelho. (Detalhe: nesse Scan, não apareceu nenhum POP meu, somente dos concorrentes e gatonets).
    Anh, já tava me sentindo meio incompetente por o sinal de meus clientes estarem um pouco abaixo da média dos seus. Mas acho que além dos seus cartões e antenas serem mais top, tem a interferência por aqui que pega também. Quais cabos tú usas pra ligar teus painéis nos cartões??

Ah, na foto, dessa linha azul pra cima, são ssids minhas, entre links e outros painéis na torre.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ssid.JPG
Visualizações:	86
Tamanho: 	148,0 KB
ID:      	3522  

5. Rapaz, o pau tá quebrando por aí né. De onde vocês são?

Aqui tô usando 1 m de RGC-213 da Datalink.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2017, 10:20
  2. radios E SUAS POTENCIAS
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2004, 16:45
  3. Você pode comprar suas distribuições Linux
    Por Anonimo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2004, 14:03
  4. Linux para micro com baixa potência...
    Por sergiovl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2003, 09:41
  5. FreeBSD e suas distribuições...
    Por TicoTuco no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2003, 05:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L