Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É bom ouvir relatos deste tipo.
    Só um detalhe: quantos clientes online voce consegue com a RB133? E com o cartão Engenius?
    Eu tenho cerca de 25 clientes só nessa torre, ai não tem como saber o limite de meu equipamento. Mas, até agora, tá perfeito.

Eu uso um PC em baixo fazendo a autenticação dos usuários e a RB em cima da torre como ap-bridge.
    Como o pessoal daqui indicou, essa minha RB com esse meu cartão não é lá essas coisas, ai eu acabai optando por usala como ap-bridge mesmo.

MInha meta é chegar aos 40 clientes nessa torre até o meio do ano e depois trocar os equipamentos.

2. Boa noite

Interessante estes detalhes que vc disse, creio que o que estou enfrentando aqui seja o mesmo que vc, no meu caso cheguei ao ponto de mudar de torre pra tentar amenizar o problema, aqui na minha cidade temos duas torres gigantes auto portantes uma esta em uma ponta e a outra na outra ponta a primeira é da prefeitura daqui e é a casa da mãe joana todo mundo coloca o que quer la, ja fui ate assaltado la...ai chegou uns caras e meterão uns equipamentos com amplificador de sinal e ai a vaca foi pro brejo somando as torres de celular, monocanais, tv, radio fm putz juntei minhas coisas e fui pro outro lado da cidade numa torre particular de uma industria daqui o foda é que os caras virão nosso equipamento bem instalado fica ao lado de uma rodovia e pedirão pra colocar tambem ai ja viu falei com a chefia e eles forão barrados...vou divulgar esta ideia sua por aqui tambem conta com a gente

valeu

abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2017, 10:20
  2. radios E SUAS POTENCIAS
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2004, 16:45
  3. Você pode comprar suas distribuições Linux
    Por Anonimo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2004, 14:03
  4. Linux para micro com baixa potência...
    Por sergiovl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2003, 09:41
  5. FreeBSD e suas distribuições...
    Por TicoTuco no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2003, 05:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L