Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    João Paulo, quem configura essas redes sem fio sem a menor noção é que faz estas asneiras. Infelizmente estes "espíritos de porco" não estão nem ai para ninguém desde que o sinal deles "bombe"... O cidadão configura uma praga de 600 mW com outra praga chamada Adsl e diz que é provedor... já viu né... Não funcionam e conseguem atrapalhar quem labuta de verdade.
    Já falei isso uma vez e me interpretaram MAL!!! Ainda bem que quem falou agora foi um moderador!!!

2. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Certa vez, eu estava em uma loja revendedora da Aquário aqui em Feira de Santana, aguardando meu pedido sair, quando entra um sujeito de sandálias havaianas e shortinho (quase um pijama de dormir) e pergunta sobre a potência de um rádio na prateleira. Um funcionário responde:

"Esse aí tem 250 mW, mas você instala um programa [firmware] nele que aumenta pra 400 mW."

E o sujeito diz:

"Ahh... 400 é muito fraco."

Pense num ódio que subiu na minha cabeça!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tinha sorrido pra caramba na frente dele!!!! kkkkkk ele ia me perguntar se eu éra doido e eu ia dizer que doido é $@#%#@¨%$

3. Bom galera vou aderir ao pedido. Eu tinha uma omni de 12dbi com rádio ovislink wl5660 em default (19 dB) será que era muito? Agora Eu to cum uma omni de 15dbi Em que potencia vocês acham que Eu devo colocar meu rádio ?

Detalhe: Depois que mudei a omni um cliente próximo começou a ter problemas.

4. Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Bom galera vou aderir ao pedido. Eu tinha uma omni de 12dbi com rádio ovislink wl5660 em default (19 dB) será que era muito? Agora Eu to cum uma omni de 15dbi Em que potencia vocês acham que Eu devo colocar meu rádio ?

Detalhe: Depois que mudei a omni um cliente próximo começou a ter problemas.
    Em primeiro lugar trocar esse radio pois ele não é de nada... Arruma um Samsung (50mW) que é semi-profissional.

Em segundo lugar baixar pra 63 ou no máximo 100mW.

5. 19dbm = 63mw

quando a trocar a omni de 12 por 15... quando maior o ganho.. menor o angulo vertical de cobertura....

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Em primeiro lugar trocar esse radio pois ele não é de nada... Arruma um Samsung (50mW) que é semi-profissional.

Em segundo lugar baixar pra 63 ou no máximo 100mW.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2017, 10:20
  2. radios E SUAS POTENCIAS
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2004, 16:45
  3. Você pode comprar suas distribuições Linux
    Por Anonimo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2004, 14:03
  4. Linux para micro com baixa potência...
    Por sergiovl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2003, 09:41
  5. FreeBSD e suas distribuições...
    Por TicoTuco no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2003, 05:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L