+ Responder ao Tópico

Padrão

Ontem quando fui comprar kit cliente tinha um cara la se achando o tal... falou que meteu um amplificador de 1w (pqp) que agora o sinal dele tava foda, que tava -20 nos clientes (?) que agora ele vai sair varrendo essas skys por ai (?????) o cara tava se exaltando, achando "O" fodão em wireless, até o dono da loja balançou a cabeça e disse que ele era cliente antigo mas era muito teimoso... e detalhe: a loja não vende amplificador.

Ai ele tava falando que botou pro sinal atravessas as arvores, que agora ta atravessando até predios... quem sou eu pra duvidar, mas ja duvidando rsrsrs!

Padrão

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Ontem quando fui comprar kit cliente tinha um cara la se achando o tal... falou que meteu um amplificador de 1w (pqp) que agora o sinal dele tava foda, que tava -20 nos clientes (?) que agora ele vai sair varrendo essas skys por ai (?????) o cara tava se exaltando, achando "O" fodão em wireless, até o dono da loja balançou a cabeça e disse que ele era cliente antigo mas era muito teimoso... e detalhe: a loja não vende amplificador.

Ai ele tava falando que botou pro sinal atravessas as arvores, que agora ta atravessando até predios... quem sou eu pra duvidar, mas ja duvidando rsrsrs!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Padrão

Apoiado!
    O pessoal não tem consciência de que aumentando a potência, consequentemente é aumentado todo o ruído ao redor!

Padrão

jpjust, na sua screen no primeiro post, vc tem alí todos os clientes 11m/11m. Vc fixa as taxas de transf dos seus cartoes? poderia também postar uma screen de survey feito por aquele mesmo cartão. outra, já usou pc-ap com plaquinhas pci? tô tentand descobrir as diferenças entre um ar5212 e um eugenius ou algum cartaozinho melhor.

Padrão

Aqui também ta geral conectado a 11Mb, deixei em auto mesmo. Tinha só 11 clientes nesse print.

Usando potencia padrao do radio (63mW), OIW com chip Realtek rsrs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         screen (Large).JPG
Visualizações:	85
Tamanho: 	84,7 KB
ID:      	3515  
    Última edição por lipeiori; 03-02-2009 às 15:42.

Padrão diz...

diz isso pra meu chefe...ele coloca amplificador de 1W e acha q ta abafando...rsrsrsrsrsrsrsrsrs...