+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão placa mae am2 com mais de 2 pci

    amigos, to precisando de uma placa mae skt am2 (amd 940) com mais de 3 pci ou mais e q tenha uma on bord compativel com mikrotik, pois vou precisar de 4 interfaces 10/100 aqui na minha rede.
    a unica que estou achando é essa:
    MercadoLivre: Placa Mãe Amd64 Am2 Asus M3A S/R - R$ 309.00
    mas alem de achar ela meio cara, nao sei se a rede on bord é compativel... ja vi que os cartoes wireless atheros é compativel, mas esse atheros 10/100/1000 nunca vi, alguem ja testou??
    alguem tem uma outra placa mae pra me indicar?
    esses adaptador usb/rj45 creio q nao sirva ne!rss

    quem puder me ajudar ai, agradeço muito.

  2. #2

    Padrão

    amigo use estas placas, asus A78x-x ou A7x600-x(f), elas são 6 pcis, em todas minhas torres uso ela a mais de 1 ano sem problemas e muito estáveis.
    ps. elas são k-7

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    amigo use estas placas, asus A78x-x ou A7x600-x(f), elas são 6 pcis, em todas minhas torres uso ela a mais de 1 ano sem problemas e muito estáveis.
    ps. elas são k-7
    pensei em usar am2 pq tenho processador e ddr2 sobrando aqui!
    e creio ser mais facil pra repor... mas isso ta meio complicado, acho q vou ter q apelar pra peças usadas mesmo...
    ou alguem tem alguma soluçao pra usar 4 portas rj45 numa placa mae de 2pci?
    vi umas placa de rede da HP q tem duas entradas 10/100/1000, mas creio q tb nao sejam compativeis tb ne?!!

    alguem sabe tb se aqueles adaptador usb/rj45 é compativel com o brasilwf ou algum outro routerOS?


    ah! a placa mae q tenho aqui tem entrada cnr... tem alguma placa de rede cnr compativel com mikrotik?

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lelyrock Ver Post
    amigos, to precisando de uma placa mae skt am2 (amd 940) com mais de 3 pci ou mais e q tenha uma on bord compativel com mikrotik, pois vou precisar de 4 interfaces 10/100 aqui na minha rede.
    a unica que estou achando é essa:
    MercadoLivre: Placa Mãe Amd64 Am2 Asus M3A S/R - R$ 309.00
    mas alem de achar ela meio cara, nao sei se a rede on bord é compativel... ja vi que os cartoes wireless atheros é compativel, mas esse atheros 10/100/1000 nunca vi, alguem ja testou??
    alguem tem uma outra placa mae pra me indicar?
    esses adaptador usb/rj45 creio q nao sirva ne!rss

    quem puder me ajudar ai, agradeço muito.
    Se te ajudar tenho algumas placas K7 e K8 com processador + memoria por 200,00 cada KIt todos com 5 ou 6 slot´s Pci..

    To fazendo umpgrade em uma de minhas Lan´s House guardei 5 kit´s para meu provedor e vou vender o restante...

    abraços...

  6. #6

    Padrão

    problema resolvido...
    nao sabia q dava pra colocar duas faixas de ip na mesma interface....rs