+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Atendimento a Clientes - Call Center

    Senhores,

    Alguem conhece um software para atendimento eletronico que eu possa implementar em meu provedor? grato.

  2. #2

    Padrão

    Não entendi o que vc quer... deseja fazer um IPBX? para call center virtual?

  3. #3

    Padrão

    é.. secundando o colega uesley (acima), não ficou claro o que vc quer. Se é um sistema "ticket", vc até pode experimentar o otrs: OTRS::Open Source Trouble Ticket System - Service Support System::Welcome!

  4. #4

    Padrão

    Você está em busca de um software que atenda as ligações e redirecione?
    Em caso positivo procure por, disk-os ou asterisk, ha varios outros, aqui no forum tem um topico sobre isso.
    No Viva o Linux - A maior comunidade Linux do Brasil! tem um tutorial.

    Bom estudo,

    Abraço

  5. #5

    Padrão Rogeriosims

    é exatamente o que eu quero, um software que seja capaz de atender o cliente do provedor, coletar informações primárias e redirecioná-lo para uma atendente.

    Grato pela ajuda.

  6. #6

    Padrão Solution

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Não entendi o que vc quer... deseja fazer um IPBX? para call center virtual?

    Fera,
    Já ouviu falar em asterix? Não é o amigo do omelix não, é um sistema de gerenciamento telefonico e que pode fazer isso que vc precisa com os pés nas costas!!


    Espero ter ajudado!!

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    eu prefiro o asterisk mais sugiro vc usar o disk-os q usa o asterisk como base e tem um modo barbie (front-end onde vc consegue fazer tudo usando o mouse)

    no asterisk vc vai ter q editar tudo na mão hehehehhehe...
    Última edição por noir; 05-02-2009 às 17:36.