+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por skydiverteam Ver Post
    Pessoal, atualizei ontem o server e ta rodando blz cm a versão 3.20, também notei q apartir da 3.19 o web proxy ficou show. E respondendo ao nosso amigo Dionathan, esta versão é paga, n tem crack n, e se vc quer ficar crack em Mikrotik, pague os miseros U$ 45,00 e obtenha a licença para seu Mk e assim estara investindo em um otimo SO q aposto q já le brindou mtos resultados positivos.
    Um abraço, e boa sorte!

Olá amigo

eu tenho a versao 2.9.51, mas de tanto o pessoal falar mal do web-proxy do 3.xx eu tenho medo de atualizar.para a versão 3.20
    Será que agora ja da pra pra fazer essa atualizaçao, ou vale a pena esperar mais um pouco?

valew abracos T+

2. Atualizei todas minhas RBs e PCs para a versao 3.20, realmente houve uma melhoria em proxy mesmo usando ele em paralelo, e também notei uma redução de uso de CPU nas RBs 600. Por enquanto não achei nenhum bug....

3. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Acho q tem uma versão crakeada só, se não me engano é a 2.9.xx .. não me lembro é toda bugada não vale apena usar crakeada, ta barato hoje em dia comprar uma versão original.

já tem a versão 3.15 crackeada é boa, só não reboota e nem reinicia, shotdown nem pensar

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    já tem a versão 3.15 crackeada é boa, só não reboota e nem reinicia, shotdown nem pensar
    Genis, onde você encontrou ? Estou querendo fazer uns testes em casa, outra coisa, porque não pode desligar ?

Valew

5. Removido, pois contem material "cracked"
    Última edição por sergio; 22-02-2009 às 16:35.

Tópicos Similares

1. Duvida Mikrotik RouterOS v2.9.27
    Por uoquisala no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2008, 15:43
  2. Placa Wireless no MikroTik RouterOS
    Por Thon no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 02-04-2007, 11:50
  3. Ajuda e Dicas !! Mikrotik RouterOs 2.9.6
    Por Phillipe no fórum Redes
    Respostas: 6