Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberado MikroTik RouterOS version 3.20

    Changelog:
    http://www.mikrotik.com/download/CHANGELOG_3

    Torrent files:
    http://www.mikrotik.com/download/rou...L-3.20.torrent

    Regular HTTP download:
    MikroTik Routers and Wireless


    Para quem tem tempo testar.. FERIASSSSS

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Changelog:
    http://www.mikrotik.com/download/CHANGELOG_3

    Torrent files:
    http://www.mikrotik.com/download/rou...L-3.20.torrent

    Regular HTTP download:
    MikroTik Routers and Wireless


    Para quem tem tempo testar.. FERIASSSSS
    funciona só por um determinado tempo ou ja esta craqueado ?


    flow

  3. #3

    Padrão Ta rodando blz aqui!

    Pessoal, atualizei ontem o server e ta rodando blz cm a versão 3.20, também notei q apartir da 3.19 o web proxy ficou show. E respondendo ao nosso amigo Dionathan, esta versão é paga, n tem crack n, e se vc quer ficar crack em Mikrotik, pague os miseros U$ 45,00 e obtenha a licença para seu Mk e assim estara investindo em um otimo SO q aposto q já le brindou mtos resultados positivos.
    Um abraço, e boa sorte!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dionathan Ver Post
    funciona só por um determinado tempo ou ja esta craqueado ?


    flow
    Acho q tem uma versão crakeada só, se não me engano é a 2.9.xx .. não me lembro é toda bugada não vale apena usar crakeada, ta barato hoje em dia comprar uma versão original.

  5. #5

    Padrão

    alguem mais ja testow essa versão...
    Última edição por talesanselmo; 30-01-2009 às 19:03.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por skydiverteam Ver Post
    Pessoal, atualizei ontem o server e ta rodando blz cm a versão 3.20, também notei q apartir da 3.19 o web proxy ficou show. E respondendo ao nosso amigo Dionathan, esta versão é paga, n tem crack n, e se vc quer ficar crack em Mikrotik, pague os miseros U$ 45,00 e obtenha a licença para seu Mk e assim estara investindo em um otimo SO q aposto q já le brindou mtos resultados positivos.
    Um abraço, e boa sorte!

    Olá amigo

    eu tenho a versao 2.9.51, mas de tanto o pessoal falar mal do web-proxy do 3.xx eu tenho medo de atualizar.para a versão 3.20
    Será que agora ja da pra pra fazer essa atualizaçao, ou vale a pena esperar mais um pouco?

    valew abracos T+

  7. #7

    Padrão

    Atualizei todas minhas RBs e PCs para a versao 3.20, realmente houve uma melhoria em proxy mesmo usando ele em paralelo, e também notei uma redução de uso de CPU nas RBs 600. Por enquanto não achei nenhum bug....

  8. #8
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Acho q tem uma versão crakeada só, se não me engano é a 2.9.xx .. não me lembro é toda bugada não vale apena usar crakeada, ta barato hoje em dia comprar uma versão original.

    já tem a versão 3.15 crackeada é boa, só não reboota e nem reinicia, shotdown nem pensar

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    já tem a versão 3.15 crackeada é boa, só não reboota e nem reinicia, shotdown nem pensar
    Genis, onde você encontrou ? Estou querendo fazer uns testes em casa, outra coisa, porque não pode desligar ?

    Valew

  10. #10
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão

    Removido, pois contem material "cracked"
    Última edição por sergio; 22-02-2009 às 17:35.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    baixa este torrente ai
    Obrigado! Vou testar

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    já tem a versão 3.15 crackeada é boa, só não reboota e nem reinicia, shotdown nem pensar

    Olha, vocês não tem jeito não, essa versão que está crackeada é LEVEL 0, por isso várias funções dela não são habilitadas.

    Que tal reconhecer o trabalho dos outros e pagar miseros U$$ 45.00 para obter uma licença original.

    Francamente...

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    baixa este torrente ai


    As pessoas que ficam lá quebrando a cabeça para melhorar o MK para pessoas como VOCÊ usar não devem receber nada por isso ?

    Um outro programa qualquer fico calado mais o SO que faz entrar dinheiro no teu bolso, já pensou se as pessoas não reconhecesem o seu trabalho e não te pagasse por um trabalho que você fizer...e ai...como você ia fazer ?

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    As pessoas que ficam lá quebrando a cabeça para melhorar o MK para pessoas como VOCÊ usar não devem receber nada por isso ?

    Um outro programa qualquer fico calado mais o SO que faz entrar dinheiro no teu bolso, já pensou se as pessoas não reconhecesem o seu trabalho e não te pagasse por um trabalho que você fizer...e ai...como você ia fazer ?
    pior q é verdade! daqui uns dias de tanto crackear ai, vai acontecer q nem o ap-router! nao vao fazer mais nada! pq todo mundo tem a licenca!

  15. #15

    Padrão

    Tomem vergonha na cara! Comprar uma licença do MikroTik não será uma despesa, será investimento.

    Depois de usar a versão crack não fiquem aí xingando e resmungando que não está funcionando. Por que? Porque você não pagou, portanto não tem o direito de reclamar.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    baixa este torrente ai
    Por q este link esta ativo ainda??? os moderadores estão de ferias!!!

  17. #17

    Question

    Amigo, o controle de banda funcionou blz, porque aki no meu o controle de banda nao esta funcionando, se souber de algo pra resolver me dei uma ajuda ai ok. vlw...

  18. #18
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Por q este link esta ativo ainda??? os moderadores estão de ferias!!!
    Removi. Mas por favor, a equipe de moderação não consegue ler todas as mensagens, então nos ajudem reportando estas violações dos Termos do Portal.

  19. #19

    Padrão Voltando ao assunto

    Eu tenho a licensa do MK 2.9.27 será que Eu posso usar essa licensa na 3.20 ?
    E os problemas nessa versão ?
    Alguém ai tá usando e poderia passar as informações sobre bugs
    e/ou melhorias.
    Valeu!

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Eu tenho a licensa do MK 2.9.27 será que Eu posso usar essa licensa na 3.20 ?
    E os problemas nessa versão ?
    Alguém ai tá usando e poderia passar as informações sobre bugs
    e/ou melhorias.
    Valeu!
    pode sim é sé fazer um upgrade para a versão desejada, em relação aos bugs tem alguma coisa sobre isso forum, sinceramente não testei esta versão.