+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurações QoS

    Amigos, por favor estas configurações Qos, qual a diferença de deixar desabilitada no bfw ou habilita-la , garantindo banda de 50 %? Como isso funciona?
    Última edição por LASERNET; 29-01-2009 às 12:18.

  2. #2

    Padrão

    Olá LASERNET.

    Infelizmente, dessa forma, acho que será difícil você conseguir ajuda aqui no forum. Além de suas perguntas serem muito vagas e do fato de estar postando o mesmo assunto em diversas threads causando divergência no assunto central delas, você simplesmente quer que agente te ensine tudo.

    Antes de postar pelo menos tente pesquisar um pouco sobre o assunto no qual você tem dúvida. Os foruns não são pra aulas, são para orientação.

    Por favor, antes de pedir uma solução pronta aqui no forum, tente obter um mínimo de conhecimento sobre o assunto. Fica difícil auxiliarmos alguem que não te noção da área abordada.

    Obrigado.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magnun Ver Post
    Olá LASERNET.

    Infelizmente, dessa forma, acho que será difícil você conseguir ajuda aqui no forum. Além de suas perguntas serem muito vagas e do fato de estar postando o mesmo assunto em diversas threads causando divergência no assunto central delas, você simplesmente quer que agente te ensine tudo.

    Antes de postar pelo menos tente pesquisar um pouco sobre o assunto no qual você tem dúvida. Os foruns não são pra aulas, são para orientação.

    Por favor, antes de pedir uma solução pronta aqui no forum, tente obter um mínimo de conhecimento sobre o assunto. Fica difícil auxiliarmos alguem que não te noção da área abordada.

    Obrigado.

    Tudo bem amigo, se perguntar sobre qual a difrerença em se habilitar ou não o Qos no Brazilfw é confuso para você responder. è melhor vc deixar quieto mesmo.

  4. #4

    Padrão

    Pelo visto amigo você nem sabe o que é um QOS, esse assunto é muito amplo, é necessário ter um mínimo de conhecimento mesmo. A internet tem muito material sobre isso, eu mesmo aprendi do zero, usando a pesquisa do google.