+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão O que aconteceu com essa placa?

    Olá, tenho uma placa RT61, e da noite para o dia, ela parou de funcionar.
    O Windows detecta, instalar o driver normal, o software detecta, faz o scan, mas mesmo assim não dá sinal de vida, fala que está sem sinal, mas está com antena! E o led não liga na placa.

    http://img142.imageshack.us/img142/5351/erroredemt1.gif

  2. #2

    Padrão

    Simples, o setor de RF dela queimou.

  3. #3
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Puf, queimou mesmo?
    Então não tem solução...
    Fazer o quê, obrigado mesmo assim.

  4. #4

    Padrão

    Olá,

    se os drivers instalados não estiverem corrompidos em seu Windows de fato está danificada. Tenta instalar em outro PC, se o problema persistir somente outra mesmo.

  5. #5

    Padrão

    Amigo, só uma dúvida, vc ta utilizando ela como AP? Esse A vermelho no alto a esquerda indica que ela está no modo AP, se for isso mesmo e vc não estiver achando o sinal dela com a outra placa/usb/rádio, eu tb acho q o RF dela queimou. Aí só comprando outra mesmo.

    Abçs

  6. #6
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Estava usando como AP mesmo.
    Gambiarra, sabe como é.

    Agora comprei uma rtl8185 com antena fixa, acho que vai ser melhor, ainda vou testar de noite.

    Ah, os drivers estavam corretos, a placa desapareceu do windows quando eu reiniciei ele (sem nenhuma modificação em nada)

  7. #7

    Padrão

    Aqui eu uso uma da Abit como AP, ela é PCI-E x1 to com ela há 1 ano e gostando.

    O sinal pega depois de 3 paredes grossas, nem faço ideia do chip que ela usa só tirando a chapinha pra saber.

  8. #8
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    O sinal tá pegando que é uma beleza! A antena fixa tá melhor que minha gambiarra que fiz aqui (acho que é por causa que não era soldada no pigtail, e o mesmo tava bem estragado)