Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

az

1. exatamente...

2. Olá,

você pode levar o CF ou HD para outra placa-mãe, sem problemas. Precisará apenas ajustar algumas configurações; isso se tiver trocados as placas de rede....

3. bem lembrado...estava esquecido da placa de rede....quais placas de rede o mikrotik aceita? ele tem o mesmo reconhecimento do linux?a placa mão tem chipset ATI mas ainda não vi a qual a placa de rede pois estou fora da empresa e vou pegar esse PC amanhã.

4. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    bem lembrado...estava esquecido da placa de rede....quais placas de rede o mikrotik aceita? ele tem o mesmo reconhecimento do linux?a placa mão tem chipset ATI mas ainda não vi a qual a placa de rede pois estou fora da empresa e vou pegar esse PC amanhã.
    3Com, Realtek 8139D, Via Rhine II, as mobos com chipset ATI costumam vir com rede onboard Realtek, só não sei se o MK reconhece-as.

5. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    bem lembrado...estava esquecido da placa de rede....quais placas de rede o mikrotik aceita? ele tem o mesmo reconhecimento do linux?a placa mão tem chipset ATI mas ainda não vi a qual a placa de rede pois estou fora da empresa e vou pegar esse PC amanhã.
    Vc pode está verificando no site oficial do mikrotik, lá tem a lista completa dos periféricos suportados. Ok.

Tópicos Similares

1. Az-box ! Iae como fica esta historia??? (uma duvida sobre TI)
    Por mpsnet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-2010, 00:11
  2. AZ America X AZ Box X Nagra 3
    Por WWANInternet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 52
    Último Post: 17-12-2009, 22:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L