+ Responder ao Tópico

Padrão

kra....

acho q fui o primeiro....xD

mas é o seguinte ta dando um errona hora de importar o arquivo .log

tirei um print....da uma olhadinha !!

ñ sei c estou fazendo algo errado......

obs: mto obrigado pela ajuda.

flowww
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	185
Tamanho: 	67,5 KB
ID:      	3482  

Padrão Erro

Fiz uma pequena atualização no programa pode baixar novamente
    Acho que agora não vai rejeitar seu arquivo.

Qualquer coisa me fala.

Mas o ideal é vc mandar o seu arquivo para mim dar uma olhada onda está acontecendo o erro...

Valeu.
    Última edição por wellysson; 30-01-2009 às 14:11.

Padrão

Citação Postado originalmente por wellysson Ver Post

Qualquer coisa me fala.

Mas o ideal é vc mandar o seu arquivo para mim dar uma olhada onda está acontecendo o erro...

Valeu.
    Amigo muito obrigado.
    mais, oque eu fiz de errado
    não funciona....

Padrão

Qualquer coisa me fala.

Valeu.
    fala amigão.....blz ?

Baixei a versão que vc postou, agora ele até importa o arquivo.log, mas a lista onde deveria aparecer os sites acessados fik em branco.Não sei c é problema com alguma configuração do meu MK...mas pra desencargo de conciência vou t mandar o arquivo.log original....

grato...

Abrass
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Padrão

Cara para fazer MK gerar os logs eu fiz assim...

Baixa o SysLog Daemon, instala numa máquina que vai funcionar como "receptor" do log do Webproxy e deixa o Syslog rodando. Daí vc vai no Winbox, em System, Loging, Rules, clica no +, adiciona web-proxy, em Action marca remote. Depois vai em Actions, clica 2x no remote coloca em Remote Address o IP dessa máquina e em port coloca 514.

Não sei o que está acontecendo com o seu mas o meu na URL sempre vem os nomes do site parte descritivas mas no seu a maioria vem o IP dos sites acessados e o arquivo está pouco diferente da maneira que o meu está sendo gerado mas fiz uma atualização conforme o seu, o bom é que caso pessoas forem tendo problemas me mandem seus arquivos q assim q possível faço alterações até ficar da maneira + genérica possível...

Mas também pode ser a versão do MK eu uso 2.9.27

aqui o Link atualizado.

http://www.4shared.com/file/83738776...ified=5e24ad83
    Última edição por wellysson; 02-02-2009 às 13:55.

Padrão

Cara para fazer MK gerar os logs eu fiz assim...

Baixa o SysLog Daemon, instala numa máquina que vai funcionar como "receptor" do log do Webproxy e deixa o Syslog rodando. Daí vc vai no Winbox, em System, Loging, Rules, clica no +, adiciona web-proxy, em Action marca remote. Depois vai em Actions, clica 2x no remote coloca em Remote Address o IP dessa máquina e em port coloca 514.

Não sei o que está acontecendo com o seu mas o meu na URL sempre vem os nomes do site parte descritivas mas no seu a maioria vem o IP dos sites acessados e o arquivo está pouco diferente da maneira que o meu está sendo gerado mas fiz uma atualização conforme o seu, o bom é que caso pessoas forem tendo problemas me mandem seus arquivos q assim q possível faço alterações até ficar da maneira + genérica possível...

Mas também pode ser a versão do MK eu uso 2.9.27

aqui o Link atualizado.

4shared.com - online file sharing and storage - download ReportLogProg.exe
    consegui fazer rodar com uma versão q baixei a uma horaq atraz + -.....ta rodando beim !!

do jeito q eu preciasva...filtro pelo ip do cliente e ele me mostra os acessos........

qualquer coisa eu reporto pra vc brother...

mto bom o software...

mto obrigado

flowww