Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara para fazer MK gerar os logs eu fiz assim...

Baixa o SysLog Daemon, instala numa máquina que vai funcionar como "receptor" do log do Webproxy e deixa o Syslog rodando. Daí vc vai no Winbox, em System, Loging, Rules, clica no +, adiciona web-proxy, em Action marca remote. Depois vai em Actions, clica 2x no remote coloca em Remote Address o IP dessa máquina e em port coloca 514.

Não sei o que está acontecendo com o seu mas o meu na URL sempre vem os nomes do site parte descritivas mas no seu a maioria vem o IP dos sites acessados e o arquivo está pouco diferente da maneira que o meu está sendo gerado mas fiz uma atualização conforme o seu, o bom é que caso pessoas forem tendo problemas me mandem seus arquivos q assim q possível faço alterações até ficar da maneira + genérica possível...

Mas também pode ser a versão do MK eu uso 2.9.27

aqui o Link atualizado.

http://www.4shared.com/file/83738776...ified=5e24ad83
    Última edição por wellysson; 02-02-2009 às 13:55.

2. Citação Postado originalmente por wellysson Ver Post
    Cara para fazer MK gerar os logs eu fiz assim...

Baixa o SysLog Daemon, instala numa máquina que vai funcionar como "receptor" do log do Webproxy e deixa o Syslog rodando. Daí vc vai no Winbox, em System, Loging, Rules, clica no +, adiciona web-proxy, em Action marca remote. Depois vai em Actions, clica 2x no remote coloca em Remote Address o IP dessa máquina e em port coloca 514.

Não sei o que está acontecendo com o seu mas o meu na URL sempre vem os nomes do site parte descritivas mas no seu a maioria vem o IP dos sites acessados e o arquivo está pouco diferente da maneira que o meu está sendo gerado mas fiz uma atualização conforme o seu, o bom é que caso pessoas forem tendo problemas me mandem seus arquivos q assim q possível faço alterações até ficar da maneira + genérica possível...

aqui o Link atualizado.

4shared.com - online file sharing and storage - download ReportLogProg.exe
    consegui fazer rodar com uma versão q baixei a uma horaq atraz + -.....ta rodando beim !!

do jeito q eu preciasva...filtro pelo ip do cliente e ele me mostra os acessos........

qualquer coisa eu reporto pra vc brother...

mto bom o software...

mto obrigado

flowww

3. Citação Postado originalmente por Dionathan Ver Post
    consegui fazer rodar com uma versão q baixei a uma horaq atraz + -.....ta rodando beim !!

do jeito q eu preciasva...filtro pelo ip do cliente e ele me mostra os acessos........

qualquer coisa eu reporto pra vc brother...

mto bom o software...

mto obrigado

flowww
    vou tentar baixar essa versão q vc postou agora.....

lembrando q a versão do meu MK é a mesma 2.9.27...

gratoo

4. Citação Postado originalmente por wellysson Ver Post
    Olá amigos.
    Em alguns dias vi em um tópico um alguém que fez um programa em PHP e está comercializando, aqui no fórum...
    Porem me bateu certa indignação, claro que valorizo o trabalho dos outros e como sou programador valorizo mais que ninguém, mas estamos em um local onde pessoas estão sempre aptas a ajudar os outros, postando scripts criados absorvendo problemas alheios e ajudando a resolver. Não sou expert no Mikrotik e por isso sempre tiro minhas duvidas aqui, pois isso criei um programa que importa o arquivo gerado pelo Syslog Daemon e realiza diversos filtros, com muita flexibilidade, imprimindo ou exportando para Excel, não é uma maravilha que vai resolver o problema de todos mas vai ajudar bastante, mesmo porque não tenho muito tempo para customizar mas na medida do possível eu vou fazendo.
    Aqui está o link uma foto para ver como está ficando...
    ttp://dc119.4shared.com/download/83107304/e0571201/ReportLog1.JPG?tsid=20090129-111552-f33df814

Já está pronto mas preciso só assinar o programa como minha autoria e testar mais...
    Estarei disponibilizando o programa assim que possível.

muito bom amigo parabens pela iniciativa

5. EU consigo rodar o programa, fui la na pasta logs do Syslog Daemon e copiei o arquivo de log para a para do reportlog, porem quando eu clico em importar arquivo e caminho ate a pasta aonde eu copiei o arquivo de log, ele nao acha nenhum arquivo.

Ja renomeei o arquivo sem a extensao, ja coloquei a extensao e nada, nem eu dando o caminho direto do arquivo ele abre.

O que pode estar acontecendo?

Citação Postado originalmente por wellysson Ver Post
    Cara para fazer MK gerar os logs eu fiz assim...

aqui o Link atualizado.

4shared.com - online file sharing and storage - download ReportLogProg.exe

Tópicos Similares

1. bloqueio de sites pelo web proxy
    Por zemkt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2011, 14:42
  2. Bloqueio de site pelo web proxy
    Por Fabinho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-2011, 13:06