Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wilbelow Ver Post
    Ola Wellyson, muito bom seu programa, mas aqui eu nao consegui fazer funcionar...simplesmente nao abre meu arquivo de log, mesmo ele sendo salvo no formato .log ou txt

vou colocar em anexo o log do meu proxy capturado pelo kiwi Syslog, quero saber que
    estou fazendo de errado ja que meu windows esta atualizado e com o net framework 3.5 instalado, se puder analizar o log em anexo ficarei grato...

Bom amigo o que ocorre é o seguinte eu projetei o sistema para ler o arquivo gerado pelo Syslog Daemon 4shared.com - online file sharing and storage - download MT_Syslog.exe e não para Kiwi, faça o teste com esse do link e veja re resolve o problema.

2. Obrigadooooo cara... 100% funcional...

Última edição por wilbelow; 03-04-2009 às 10:53.

3. Parabéns seu software ficou show de bola, so q ta dando um problema:

Testei ele usando o mk na versao 2.9.27 usando o syslog do mk, funcionou 100%.

Mas aki q veio o problema, configuerei em outro mk usando a versa 3.20, e na hora de abrir os logs
    no seu software ele nao abre nada, pq sera?? sera q é pq o proxy das versoes sao diferentes???
    ele so analisa log gerado apartir do webproxy da versao 2.9.27???

Obrigado pela atençao!

4. Ai está complicado agora, pois não tenho a versão 3.20 e só teria como eu resolver, o utilizando, e no momento não disponho de recurso para adquirir.
    Assim possível estarei olhando.

5. Citação Postado originalmente por wellysson Ver Post
    Olá amigos.
    Em alguns dias vi em um tópico um alguém que fez um programa em PHP e está comercializando, aqui no fórum...
    Porem me bateu certa indignação, claro que valorizo o trabalho dos outros e como sou programador valorizo mais que ninguém, mas estamos em um local onde pessoas estão sempre aptas a ajudar os outros, postando scripts criados absorvendo problemas alheios e ajudando a resolver. Não sou expert no Mikrotik e por isso sempre tiro minhas duvidas aqui, pois isso criei um programa que importa o arquivo gerado pelo Syslog Daemon e realiza diversos filtros, com muita flexibilidade, imprimindo ou exportando para Excel, não é uma maravilha que vai resolver o problema de todos mas vai ajudar bastante, mesmo porque não tenho muito tempo para customizar mas na medida do possível eu vou fazendo.
    Aqui está o link uma foto para ver como está ficando...
    ttp://dc119.4shared.com/download/83107304/e0571201/ReportLog1.JPG?tsid=20090129-111552-f33df814

Já está pronto mas preciso só assinar o programa como minha autoria e testar mais...
    Estarei disponibilizando o programa assim que possível.

Boa tarde amigo, tentei acessar o link mas observei que tem apenas a imagem... tenho interesse nesse projeto seu e gostaria de saber se posso ajudar com algo...

Tópicos Similares

1. bloqueio de sites pelo web proxy
    Por zemkt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2011, 14:42
  2. Bloqueio de site pelo web proxy
    Por Fabinho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-2011, 13:06
  3. Alguns sites nao quero que passe pelo web-Proxy
    Por ccskloster no fórum Redes
    Respostas: 5