Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Claro amigo. Estou procurando minha melhor maneira de contribuir, já que não tenho muita experiência no MK para poder estar ajudando como muitos outros, essa é minha maneira de retribuir o êxito que tenho tido com o Forum.
    Quanto a sua idéia, na verdade o programa está preparado para isso, isto é.
    No arquivo txt que ele gera tem um número que eu suspeito que seja o tamanho do arquivo acessado, mas teria eu que confirmar isso e fazer alguns testes, pois não sei se o numero estaria em bytes ou Kb, mesmo porque muitas coisas que aparecem no txt não é relacionado a sites... mas é claro posso pensar em uma maneira de fazer isso. E também o meu grande adversário é tempo para realizar tal tarefa, mas assim que possível tentarei solucionar.

  2. #22

    Padrão

    ei amigo valew, por causa de pessoas como você, que o under linux está a cada dia mais forte e com mais informações, esse esqueminha funcionou perfeitamente aqui em minha rede, estava procurando isso a muito tempo, valew mesmo, segue em anexo a foto do programa funcionando aqui... até mais meu brother...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dddddd.JPG
Visualizações:	138
Tamanho: 	204,0 KB
ID:      	3859  

  3. #23

    Padrão

    Caraa show de bola seu programa....esta de parabens...pratico, leve e facil de utilizar....

  4. #24

    Padrão

    cara, muito top isso. ficou muito bom. parabens pelo feito e pela iniciativa de disponibilizar.

    gostaria muito de saber programar para fazer coisas assim.

    mas uma sujestão minha, que ajudaria muito seria por exemplo, que esse programa abra todo o log, voce coloque filtros para ele filtrar o que vem de web-proxy, o que vem de resto do log.
    eu por exemplo, gero log de tudo para ficar guardado (assim sei quem alterou o que em cada mkt).

    parabens novamente.
    valew

  5. #25

    Padrão

    Ola Wellyson, muito bom seu programa, mas aqui eu nao consegui fazer funcionar...simplesmente nao abre meu arquivo de log, mesmo ele sendo salvo no formato .log ou txt

    vou colocar em anexo o log do meu proxy capturado pelo kiwi Syslog, quero saber que
    estou fazendo de errado ja que meu windows esta atualizado e com o net framework 3.5 instalado, se puder analizar o log em anexo ficarei grato...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         log.JPG
Visualizações:	102
Tamanho: 	451,1 KB
ID:      	3895  
    Última edição por wilbelow; 01-04-2009 às 11:42.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wilbelow Ver Post
    Ola Wellyson, muito bom seu programa, mas aqui eu nao consegui fazer funcionar...simplesmente nao abre meu arquivo de log, mesmo ele sendo salvo no formato .log ou txt

    vou colocar em anexo o log do meu proxy capturado pelo kiwi Syslog, quero saber que
    estou fazendo de errado ja que meu windows esta atualizado e com o net framework 3.5 instalado, se puder analizar o log em anexo ficarei grato...

    Bom amigo o que ocorre é o seguinte eu projetei o sistema para ler o arquivo gerado pelo Syslog Daemon 4shared.com - online file sharing and storage - download MT_Syslog.exe e não para Kiwi, faça o teste com esse do link e veja re resolve o problema.

  7. #27

    Padrão

    Obrigadooooo cara... 100% funcional...

    Última edição por wilbelow; 03-04-2009 às 11:53.

  8. #28

    Padrão Caro Wellysson!!

    Parabéns seu software ficou show de bola, so q ta dando um problema:

    Testei ele usando o mk na versao 2.9.27 usando o syslog do mk, funcionou 100%.

    Mas aki q veio o problema, configuerei em outro mk usando a versa 3.20, e na hora de abrir os logs
    no seu software ele nao abre nada, pq sera?? sera q é pq o proxy das versoes sao diferentes???
    ele so analisa log gerado apartir do webproxy da versao 2.9.27???

    Obrigado pela atençao!

  9. #29

    Padrão

    Ai está complicado agora, pois não tenho a versão 3.20 e só teria como eu resolver, o utilizando, e no momento não disponho de recurso para adquirir.
    Assim possível estarei olhando.

  10. #30

    Smile Mikrotik - Relatório de acesso

    Citação Postado originalmente por wellysson Ver Post
    Olá amigos.
    Em alguns dias vi em um tópico um alguém que fez um programa em PHP e está comercializando, aqui no fórum...
    Porem me bateu certa indignação, claro que valorizo o trabalho dos outros e como sou programador valorizo mais que ninguém, mas estamos em um local onde pessoas estão sempre aptas a ajudar os outros, postando scripts criados absorvendo problemas alheios e ajudando a resolver. Não sou expert no Mikrotik e por isso sempre tiro minhas duvidas aqui, pois isso criei um programa que importa o arquivo gerado pelo Syslog Daemon e realiza diversos filtros, com muita flexibilidade, imprimindo ou exportando para Excel, não é uma maravilha que vai resolver o problema de todos mas vai ajudar bastante, mesmo porque não tenho muito tempo para customizar mas na medida do possível eu vou fazendo.
    Aqui está o link uma foto para ver como está ficando...
    ttp://dc119.4shared.com/download/83107304/e0571201/ReportLog1.JPG?tsid=20090129-111552-f33df814




    Já está pronto mas preciso só assinar o programa como minha autoria e testar mais...
    Estarei disponibilizando o programa assim que possível.

    Boa tarde amigo, tentei acessar o link mas observei que tem apenas a imagem... tenho interesse nesse projeto seu e gostaria de saber se posso ajudar com algo...

  11. #31

    Padrão

    boa tarde amigo... gostaria de saber se ja terminou o programa para ver os logs do mikrotik... grato.

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MKArcy Ver Post
    Boa tarde amigo, tentei acessar o link mas observei que tem apenas a imagem... tenho interesse nesse projeto seu e gostaria de saber se posso ajudar com algo...

    Continue lendo o tópico que já tem o link para baixar o probrama.

  13. #33
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wellysson Ver Post
    Continue lendo o tópico que já tem o link para baixar o probrama.
    Cara faço umas video-aulas para clientes meus, ensinando usar o MK.
    E vou fazer uma sobre o proxy, (unica que falta) e achei muito interessante seu programa, otimo para quem usa proxy no MK, para ver os acessos de uma forma bem organizada..
    Vou esta passando esse programinha para os clientes tambem, e como a video aula é narrada, gostaria de citar você sobre o mesmo (como autor do programa), se quiser que eu divulgue um site ou um e-mail passa ai beleza?
    E parabens muito bom programa

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Cara faço umas video-aulas para clientes meus, ensinando usar o MK.
    E vou fazer uma sobre o proxy, (unica que falta) e achei muito interessante seu programa, otimo para quem usa proxy no MK, para ver os acessos de uma forma bem organizada..
    Vou esta passando esse programinha para os clientes tambem, e como a video aula é narrada, gostaria de citar você sobre o mesmo (como autor do programa), se quiser que eu divulgue um site ou um e-mail passa ai beleza?
    E parabens muito bom programa

    Vai fundo amigo, não tenho nenhum site de divulgação, sou apenas um simples programador, e essa foi minha humilde contribuição.
    Só faz um favor, ao passar para seus clientes não cobre por ele, pelos seus serviços sim claro, mas não pelo programa.
    Um Abraço.

  15. #35
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wellysson Ver Post
    Vai fundo amigo, não tenho nenhum site de divulgação, sou apenas um simples programador, e essa foi minha humilde contribuição.
    Só faz um favor, ao passar para seus clientes não cobre por ele, pelos seus serviços sim claro, mas não pelo programa.
    Um Abraço.
    Beleza amigo,
    Mas não cobro pelos videos, sim pelo serviço, os videos servem apenas para eles tirarem as duvidas sozinhos.
    abraços,

  16. #36

    Padrão

    boa tarde amigo... baixei seu programa... a interface é mto bacana, vc. está de parabéns. mas ainda não entendi mto bem como vou extrair o arquivo com os log's do mikrotik, para importar no seu programa... agradeço.