+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Configurar Servidor proxy mesma placa de rede link de entrada

    Boa tarde

    Pessoal tenho um pcap fazendo todo o meu controle de banda, firewall, webproxy, estou precisando tirar o webproxy e fazer em uma maquina separada, mais esse pcap so tem uma placa de rede ethernet por onde chega o link que vem de um switch ligado ao roteador, alguem saberia dizer se é possivel colocar um servidor ligado ao switch fazendo cache ? ficaria bom se fizer dessa maneira ?

    Toda ajuda será bem vinda .....


    Obrigado !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Provedor.png
Visualizações:	394
Tamanho: 	70,2 KB
ID:      	3490  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elielgt Ver Post
    Boa tarde

    Pessoal tenho um pcap fazendo todo o meu controle de banda, firewall, webproxy, estou precisando tirar o webproxy e fazer em uma maquina separada, mais esse pcap so tem uma placa de rede ethernet por onde chega o link que vem de um switch ligado ao roteador, alguem saberia dizer se é possivel colocar um servidor ligado ao switch fazendo cache ? ficaria bom se fizer dessa maneira ?
    Já tentei isso várias vezes em vários sistemas operacionais mas não consegui.

    Acho muito dificil (quase impossível)

    Mas continue tentando, pois eu desisti.

    Espeta outra plaquinha de rede lá e seja feliz

    Leandro do Valle

  3. #3

    Padrão

    Daria sim amigo,
    Crie uma faixa de rede para o mikrotik - proxy.

  4. #4

    Padrão

    ElielGT ja fiz isso e ta funcionando ate hoje com cache full tambem!! faz o que Raniel postou ai que dá certo.

    A unica coisa que nao consegui fazer foi o sarg funcionar assim, so mostar o log do mikrotik mas nao mostra os dos clientes. Se alguem souber me ajude!!

  5. #5

    Padrão

    Opa
    Boa noite a todos

    Vou procurar o post do Raniel que vc citou.... se conseguir fazer posto resultado...


    Valeww