+ Responder ao Tópico

1. Ponha o senao 3220 como bridge e o senao 2610 como bridge cliente

2. ola bom dia, desculpem se nao perceberem bem o que eu vou pedir, mas preciso de ajuda para configurar no meu pc com xp o meu recente engenius EOC-2610 como bridge cliente para aceder a net Wireless do meu Vizinho..ja tentei pelo modo como vem descrito no manual mas ainda nao consegui ter net..

3. Primeiro voce tem que ver se a ponte entre os dois equipamentos esta funcionando, estando, o procedimento no seu computador é o mesmo de configurarar uma rede normal, se o modem estiver roteando e atribuindo ip`s, é so por placa de rede para obter ip automaticamente, se nao, tem que atribuir ip como esta no computador do seu vizinho

4. o seu vizinho tem que estar como AP (acess Point) e o seu engenius tem que estar como Cliente Bridge. Na tela de wireless tu coloca para relalizar um site survey e lá tem que aparecer o SSDI da rede do seu vizinho que esta como AP. Clica para conectar e pronto.

Qualquer duvida posso te mandar uma tela das configurações.

o equipamento é muito bom, veja se esta com o firware atualizado dele.

Citação Postado originalmente por hpedrosa Ver Post
    ola bom dia, desculpem se nao perceberem bem o que eu vou pedir, mas preciso de ajuda para configurar no meu pc com xp o meu recente engenius EOC-2610 como bridge cliente para aceder a net Wireless do meu Vizinho..ja tentei pelo modo como vem descrito no manual mas ainda nao consegui ter net..

5. Atualiza o seu Engenius para a o firware :

http://www.engeniustech.com/resource...ius-1.0.39.zip

Tópicos Similares

1. Novo Senao Engenius EOC 5610 - o clone
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 62
    Último Post: 27-05-2011, 11:09
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2010, 08:12
  3. Engenius EOC 2610
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 5