+ Responder ao Tópico

1. bom, para parar de oscilar tive que seta-lo como 811-g, como b e g nao parou de oscilar de jeito nenhum, e eu testei 2 equipamentos diferentes

2. quem tem a liceça do OSWave pra vender na
    Computech ta muito caro.

3. Voltando ao EOC 2610, nao estabilizou, o que quer dizer a opção 5, 10, e 20 mhz em wireless advanced setings, alguem sabe? Eu comprei um to-link com chipset atheros tambem e ponho no local e funciona normalmente, entao nao deve ser cabo nem antena, e o defeito nao deve estar nos radios pois estou testando dois, sera que estou deixando passar alguma coisa na configuração que por sinal é simples

4. Citação Postado originalmente por jfonseca Ver Post
    Voltando ao EOC 2610, nao estabilizou, o que quer dizer a opção 5, 10, e 20 mhz em wireless advanced setings, alguem sabe? Eu comprei um to-link com chipset atheros tambem e ponho no local e funciona normalmente, entao nao deve ser cabo nem antena, e o defeito nao deve estar nos radios pois estou testando dois, sera que estou deixando passar alguma coisa na configuração que por sinal é simples

5, 10, 20mhz, refere-se a largura de banda do canal.
    Em 2.4 o padrão da canalização é em 20mhz.
    Se colocar em 5 mhz, por ex, você vai ter muito mais canais, mas daí não sei como vai ficar a compatibilidade com outros equipamentos. Até era uma coisa que eu também gostaria de saber.

E quando diminui este valor, passa menos tráfego.

5. Quanto maior for a largura da banda do canal maior sera o Throughput (ou taxa de transferência) da rede em questão.

Na questão de instabilização do sinal, qual é a distancia de um ponto ao outro e em quanto esta setado a potencia de saida do sinal do engenius?

Eu coloquei aqui dois engenius para um ponto a ponto e no começo começou a oscilar o sinal , dai baixei a potencia do equipamento e ele se estabilizou.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    5, 10, 20mhz, refere-se a largura de banda do canal.
    Em 2.4 o padrão da canalização é em 20mhz.
    Se colocar em 5 mhz, por ex, você vai ter muito mais canais, mas daí não sei como vai ficar a compatibilidade com outros equipamentos. Até era uma coisa que eu também gostaria de saber.

E quando diminui este valor, passa menos tráfego.

Tópicos Similares

1. Novo Senao Engenius EOC 5610 - o clone
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 62
    Último Post: 27-05-2011, 11:09
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2010, 08:12
  3. Engenius EOC 2610
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-05-2010, 15:38
  4. Engenius senao 2610