+ Responder ao Tópico

1. Atualizei o firmware e não consigo mais acessar o senão será que deu erro? E se deu alguem tem alguma idéia de como fazer funfar denovo? Ou vou ter de comprar outro?!

Desde de já agradeço a atenção que prestarem a mim!

Abraços!
    Última edição por Draconro; 30-08-2009 às 18:10.

2. Se na hora de atualizar faltou luz e ele não finalizou o processo pode ter sim danificado o equipamento. Se no caso voce esta tentando acessar apenas reseta ele e configura a tua placa de rede com o ip padrão do equipamento.

3. Citação Postado originalmente por Draconro Ver Post
    Atualizei o firmware e não consigo mais acessar o senão será que deu erro? E se deu alguem tem alguma idéia de como fazer funfar denovo? Ou vou ter de comprar outro?!

Desde de já agradeço a atenção que prestarem a mim!

Abraços!
    o LED da lan fica ligado quando vc conecta o cabo de red? depois q coloquei o firmware do oswve o radio parou funcionar a lan nao funcionou mais.

4. Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    o LED da lan fica ligado quando vc conecta o cabo de red? depois q coloquei o firmware do oswve o radio parou funcionar a lan nao funcionou mais.
    Veja esse link: http://wlantrade.ro/index.php?/Diver...0eoc-2610.html

Talvez seja útil pra você e outras pessoas que instalaram outros firmwares nesse equipamento.

Eu instalei o "dd-wrt" no meu eoc-2610 e consegui retornar ao firmware original seguindo esses passos.

Siga os passos com muito cuidado pois qualquer erro pode ser fatal!

Recomendo usar um bom no-break durante o processo de atualização do firmware.

Boa sorte.

5. Esqueçam meu post anterior. A EnGenius pôs em seu site os arquivos necessários para retornar ao firmware original. Agora é possível testar DD-WRT, OSWAVE e outros firmwares com a certeza de poder voltar ao firmware original. Segue o link: http://www.engeniustech.com/resource...610%20tftp.zip.

Tópicos Similares

1. Novo Senao Engenius EOC 5610 - o clone
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 62
    Último Post: 27-05-2011, 11:09
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2010, 08:12
  3. Engenius EOC 2610
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-05-2010, 15:38
  4. Engenius senao 2610