Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617
+ Responder ao Tópico

1. Aqui nós já usamos uns 10 e são muito bons de sinal, mas ultimamente estamos sofrendo muito com eles pois queimam a porta LAN com muita frequencia. E acabamos ficando com eles inutilizados.

Alguém sabe se isso tem conserto? Qual componente geralmente queima?

2. Citação Postado originalmente por Mangusto Ver Post
    Esqueçam meu post anterior. A EnGenius pôs em seu site os arquivos necessários para retornar ao firmware original. Agora é possível testar DD-WRT, OSWAVE e outros firmwares com a certeza de poder voltar ao firmware original. Segue o link: http://www.engeniustech.com/resource...610%20tftp.zip.
    Com Oswave não sei não. Com Nano2 eu perdi 6 , pois coloquei oswave. Com estava bom, coloquei nos outros. Mas depois encontrei um problema que não consegui contornar e resolvi retornar.
    Fui perdendo um por um.
    Agora estamos aí na tentatiiva de ressucita-los. Pode aconteceu o mesmo com o Engenius.

Agora com DD-wrt fizemos isso num dir-300 várias vezes. Instalar e retornar e nunca travou.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Com Oswave não sei não. Com Nano2 eu perdi 6 , pois coloquei oswave. Com estava bom, coloquei nos outros. Mas depois encontrei um problema que não consegui contornar e resolvi retornar.
    Fui perdendo um por um.
    Agora estamos aí na tentatiiva de ressucita-los. Pode aconteceu o mesmo com o Engenius.

Agora com DD-wrt fizemos isso num dir-300 várias vezes. Instalar e retornar e nunca travou.
    Poxa, 6 Nano2 perdidos! Já tentou acessar o bootloader deles via telnet na porta 9000 logo após um reset? Se conseguir vai ser possível recuperá-los. Veja esse link: Faq restore firmware - OswaveWiki. Do contrário, a última chance é através da interface serial. Espero que recupere os Nanos.

Não Registrado(s)
    ok, meu amigo, lhe garanto que vc vai conseguir um link ate de 5km com visada sem nenhum problema, ( com o par de radios ).

5. Depois dos primeiros comprados, aprendi que alinhando corretamente a antena dos clientes, a oscilação do sinal cai bastante e tenho usado os eoc 2610 como ap em torres, sendo que ate 30 clientes simultaneos eles tem funcionando muito bem, tanto com antenas setoriais quanto com omini.

Tópicos Similares

1. Novo Senao Engenius EOC 5610 - o clone
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 62
    Último Post: 27-05-2011, 11:09
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2010, 08:12
  3. Engenius EOC 2610
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-05-2010, 15:38
  4. Engenius senao 2610