+ Responder ao Tópico

1. O problema de fazer um empréstimo para começar um negocio é que voce dificilmente vai conseguir se expandir rapido. O lucro do negocio voce iria pagar o emprestimo. Se voce se capitalizar, abrir, ter os lucros e quiser expandir, aí sim, vc pegaria um emprestimo... Seria muito mais viavel.

Com 10 mil reais voce consegue começar um negocio desses. Economize e trabalhe de 6 meses a 1 ano que você consegue esse capital.

Não existe outro povo mais corrupto que o brasileiro nesse mundo.

Saudações,

2. Desculpe o cara colega acima, mas acho que vc conhece muito pouco sobre o mundo, Se vc for na Africa, Principalmente Angola, e outros que estão em guerra civil, vai descobrir que o Brasil não é tão corrupito assim, e quando aos desenvolvidos, EUA, Russia, é bem pior só não sai na TV, mas se gastar um pouco e Pesquisar sobre a Familia Bush, vai entender o que eu digo, é justamente esse pensamento que deixa o povo mais corrupito,, Há todo mundo é corrupito, porque eu vou ser honesto.

quanto a emrpestimo, é justamente o inverso do que vc esta falando, se não fosse vantagem ninguém faria, o cara que comessa com um link adsl, e uma ommin começa por falta de grana, começa com 2 clientes depois chega a 10, ai puxa mais um adsl e mais uma ommin e assim vai até o dia que num da mais pra adsl, ai ele ja tem bala na agualha pra um link.
    Pega 40 mil num emprestimo, (claro que num vai consequir se não provar que tem como pagar) mas supondo que consequisse, monta uma torre basica com um link de 1mb e distribui no bairro um monte de panfleto, vc começa brincando com 50 clientes, o lucro deles paga a prestação e cobre os juros, em menos de 3 meses vc ja tem mais de 400 clientes, em um ano e meio vc ja pagou o emrpestimo, e deve estar com pelomenos uns 800 clientes.
    Última edição por lordemeson; 04-02-2009 às 20:12.

3. Citação Postado originalmente por lordemeson Ver Post
    Desculpe o cara colega acima, mas acho que vc conhece muito pouco sobre o mundo, Se vc for na Africa, Principalmente Angola, e outros que estão em guerra civil, vai descobrir que o Brasil não é tão corrupito assim, e quando aos desenvolvidos, EUA, Russia, é bem pior só não sai na TV, mas se gastar um pouco e Pesquisar sobre a Familia Bush, vai entender o que eu digo, é justamente esse pensamento que deixa o povo mais corrupito,, Há todo mundo é corrupito, porque eu vou ser honesto.

quanto a emrpestimo, é justamente o inverso do que vc esta falando, se não fosse vantagem ninguém faria, o cara que comessa com um link adsl, e uma ommin começa por falta de grana, começa com 2 clientes depois chega a 10, ai puxa mais um adsl e mais uma ommin e assim vai até o dia que num da mais pra adsl, ai ele ja tem bala na agualha pra um link.
    Pega 40 mil num emprestimo, (claro que num vai consequir se não provar que tem como pagar) mas supondo que consequisse, monta uma torre basica com um link de 1mb e distribui no bairro um monte de panfleto, vc começa brincando com 50 clientes, o lucro deles paga a prestação e cobre os juros, em menos de 3 meses vc ja tem mais de 400 clientes, em um ano e meio vc ja pagou o emrpestimo, e deve estar com pelomenos uns 800 clientes.
    Desculpe, viaja não.. vai que o cara acredita... se fosse fácil assim, eu estaria rico, mas nao to dizendo que se nao funcionou rápido assim pra mim, nao quer dizer q nao vai funcionar pra ele. Mas não é assim nunca.

Com 50 cliente vc já precisa de pelo menos duas pessoas.. uma é o cara o outro ajudante para suporte etc... sem falar que o telefone já toca bastante, logo tem que ter gente atendendo.

Com 80 fica mais sério, boleto, segunda via, nego pedindo nota.. suporte toda hora.. com 100 a coisa toma rumo de gente, daí vc começa tudo do zero.. link full, assina a carteira do cara que começou na cara e coragem com vc etc.. daí já foi teu lucro..

Não tenho condições nem qualificação para dar aula sobre administração, mas sei que nao é bem simples assim.. tem o financeiro, suporte, boletos, contador, energia, RMA de rádio, cliente chato, chuva q queima AP da torre, anatel etc.. etc.. concorrente. Tirando essas coisas, o resto é massa.. anda sozinho mesmo.. o pessoal vai navegando os dias passando e vc faturando.. mas é um parto até virar um NEGÓCIO MESMO!

Abraços

4. é galera, é mais ou menos por ae, com o amigo falou, começa querendo só os vizinhos, depois os amigos, ae quando vc ve, seu adsl não da mais, e o dinheiro ja começa a apararecer e vc quer mais, ae acontece como eu, perde o emprego e o provedorzinho de pedreiro com 600mw e com amplificador e omni consegue te sustentar, mais ae chega uma carta da anatel, e vc pensa.. bom agora eu não tenho emprego, ja pedi um link dedicado. o tel não para de tocar pra instalação, que que eu vou fazer, perde meus clientes e fecha tudo e arruma um emprego ou tentar tira a SCM e ser seu proprio patrão. e tenta briga com os grandes e ser o melhor, sempre o melhor.
    bom. acho que a maioria pensa como pensei, vou tira minha propria SCM.

graças a Deus daqui 1 semana no maximo estou com o protocolo da ANATEL.
    bom.. daqui alguns meses estou com minha licença, vou troca mais equipamentos de pedreiro e briga com os grandes.

os melhores sempre vão sobreviver, e não é pq começei com omni e cartão de 600mw com amplificador , que não posso briga com os grandes um dia.

VOU BRIGA SIM. E MUITO. SE ME DENUNCIARAM, É PQ TEM MEDO DE MIM. TEM MEDO QUE EU CRESCA. ISSO VCS PODEM TER CERTEZA.
    NÃO É PORQUE ESTOU USANDO OMNI COM CARTÃO 600mw QUE ME DENUNCIARAM NÃO.
    PODE TER CERTEZA QUE É PORQUE TEM MEDO DEU BRIGA COM ELES UM DIA.
    MAIS ESSE DIA VAI CHEGA.

Abraços.

5. Hãããããããããnnn!!!! Você tah brincando né? Você não usa Omni com miniPCI de 600mW + Amplificador num é? Você apenas falou para inlustrar não foi? Emfim... Tuh tah é doido se faz isso de verdade e apoiaria se te denunciassem... Abraços!

Tópicos Similares

1. carta da anatel chegou e agora?
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-12-2009, 22:33
  2. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-2008, 22:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-05-2008, 02:40
  4. Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2008, 15:49
  5. Respostas: 4