+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    gente chego uma carta dessa pra min... sabe o que irei fazer... estou com uma baita dor de barriga.... o resto fica por conta de cada um..
    nao se permitam a se preocupar com isso. leis so funcionam quando as pessoas obedecem... e se eu tava fornecendo internet?? eu podia ta jogando aviao conta predios porai,,,... da cadeia?? que legal,, vamos parar de reclamar dos presos que usam os recursos publicos e vamos pra la usar tbm... ja penso?? se todo dono de provedor fosse ficar por conta do governo?? tem multa??? me multem em 1 000 000 .. nao tenho dinheiro... se alguma dama de algum executivo quizer receber por eles eu ofereco o meu corpo... querem saber.. podem me colocar na cruz.. eu to me fudendo e o minimo que pago pelo meus pais serem pobres e nao terem me dado 17000 pra comeca a porra de um provedor legalmente.. no brasil esses fdp querem empresas que ja tem capital.. axando q vao ganhar em cima... nao deixam quem ta na merda se lavar... mas ai os gringos engatam uma re e ai ja sabe ne... espero que essa carta caia na mao do presidente da anatel... presidente do brasil.. ow ate do flamengo... cara guarda essa carta .. leva pro presidio pra lembra de quando vc precisava trabalhar pra comer kkkkk..... e de um sorriso cante lulala..huauhauha... bom daqui os 5 dias eu volto a escrever pra contar oq me aconteceu... se nao escreve eu ligo do meu celular que eu vou ter no presidio kkkkkk e pesso pra algum colega postar..... fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Cara parabens. Quero ver a anatel levar minha alma.......

2. Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    gente chego uma carta dessa pra min... sabe o que irei fazer... estou com uma baita dor de barriga.... o resto fica por conta de cada um..
    nao se permitam a se preocupar com isso. leis so funcionam quando as pessoas obedecem... e se eu tava fornecendo internet?? eu podia ta jogando aviao conta predios porai,,,... da cadeia?? que legal,, vamos parar de reclamar dos presos que usam os recursos publicos e vamos pra la usar tbm... ja penso?? se todo dono de provedor fosse ficar por conta do governo?? tem multa??? me multem em 1 000 000 .. nao tenho dinheiro... se alguma dama de algum executivo quizer receber por eles eu ofereco o meu corpo... querem saber.. podem me colocar na cruz.. eu to me fudendo e o minimo que pago pelo meus pais serem pobres e nao terem me dado 17000 pra comeca a porra de um provedor legalmente.. no brasil esses fdp querem empresas que ja tem capital.. axando q vao ganhar em cima... nao deixam quem ta na merda se lavar... mas ai os gringos engatam uma re e ai ja sabe ne... espero que essa carta caia na mao do presidente da anatel... presidente do brasil.. ow ate do flamengo... cara guarda essa carta .. leva pro presidio pra lembra de quando vc precisava trabalhar pra comer kkkkk..... e de um sorriso cante lulala..huauhauha... bom daqui os 5 dias eu volto a escrever pra contar oq me aconteceu... se nao escreve eu ligo do meu celular que eu vou ter no presidio kkkkkk e pesso pra algum colega postar..... fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Parabéns Gotch, bela carta...só de ler ja fui umas 10 vezes ao banheiro...rsss...estou na mesma situação...depois passa teu número do celular...que irei ligar pra vc da prisão. Viva O Brasil !!! Viva o Lula !!!

3. Gente sei que fui um pouco exagerado... mas eu penso exatamente assim... nao tenho curso superior... mas novamente estrapolando quem assiste Prison Break? eu ja fiz os mapas daki tudoo kkkkk to procurando um tatuador hahuahauhau..... ihuuuuuuuuu vamos comer a carta da anatel......
    ja penso o Willian Boner? Boua noite, um jovem fica louco apos receber carta da anatel... zombou da anatel em um forum e prometeu tatuar o corpo com um mapa dos presidios... estamos ao vivo com ele na linha fixa que ele de alguma forma conseguiu instalar no presidio.....

heheheheh lulalaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

4. Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    Gente sei que fui um pouco exagerado... mas eu penso exatamente assim... nao tenho curso superior... mas novamente estrapolando quem assiste Prison Break? eu ja fiz os mapas daki tudoo kkkkk to procurando um tatuador hahuahauhau..... ihuuuuuuuuu vamos comer a carta da anatel......
    ja penso o Willian Boner? Boua noite, um jovem fica louco apos receber carta da anatel... zombou da anatel em um forum e prometeu tatuar o corpo com um mapa dos presidios... estamos ao vivo com ele na linha fixa que ele de alguma forma conseguiu instalar no presidio.....

heheheheh lulalaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Oh! meu Deus! o bixim endoidou mermu!!!

5. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Oh! meu Deus! o bixim endoidou mermu!!!

decidi.. nao irei fazer nada disso.. irei mandar uma carta resposta com outras perguntas rss...
    quem ja leu as 13 perguntas que a anatel nao quer responder nem a bala??
    vou mandar elas pra eles rss.

Tópicos Similares

1. carta da anatel chegou e agora?
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-12-2009, 22:33
  2. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-2008, 22:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-05-2008, 02:40
  4. Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2008, 15:49