Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Opa... você está equivocado.. não é denunciar e eles ferram o cara não.... não é bem assim.. é óbvio e certo que fundamento tem. Você quer dizer q seu eu denunciar o cara da borracharia aqui perto a Anatel manda uma carta pra ele, sem apurar nada etc... engano seu.

Alguma coisa aconteceu.. e falo mais, as operadoras estão observando como seus serviços Velox, speedy etc estão sendo utilizados.. essas coisas de up de velox e tal, tá pegando tudo. Eles que denunciam, e quando denunciam, mandam provas, etc... e é óbvio que eles ficam anonimos perante a Anatel.

Procure ajuda de um advogado.

Abraços

Bom, esta entregue as maõs de Deus.

Eu estou com interesse de regularizar, vamus ver no que que isso.
    mais acho que mandam essa carta para ver se vc mostra interresse em gasta com eles. se vc não mostra blz, acho que depois de um tempo eles vem e lacra mesmo.
    Vou fazer de tudo para evitar alguma coisa,
    vou sair de casa e não deixar nada aqui, somente deixa o provedor rodando , enquanto não sai nada.
    não sei se eles podem invadir se não tiver ninguem no local. estou com cameras e vou fika observando de outro local, seja o que Deus quiser.

Abraços

2. Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post

mais acho que mandam essa carta para ver se vc mostra interresse em gasta com eles. se vc não mostra blz, acho que depois de um tempo eles vem e lacra mesmo.
    vou sair de casa e não deixar nada aqui, somente deixa o provedor rodando , enquanto não sai nada.
    não sei se eles podem invadir se não tiver ninguem no local. estou com cameras e vou fika observando de outro local, seja o que Deus quiser.

Abraços
    Podem invadir sim, com a ajuda da polícia civil, já que emissão e uso de rádio frequencia, é regulamentada na LGT (LEI Geral de Telecomunicações). Quantas vezes já vimos nas televisão a polícia invadindo estação de radio amador, tv a cabo e internet clandestinas no jornal nacional.

Se for constatado, eles formalizam a queixa na Civil e é uma questão de tempo. Esperamos que nao aconteça, é obvio, ninguém quer o mal de ninguém aqui do Under, mas vc tem que ver se vale a pena.

Abraços

3. Olá,

uma correção amigo: Polícia Federal, devido às leis e regimentos de telecomunicações. Todos federais. A Anatel fiscaliza e, quando há necessidade, os fiscais solicitam aparato policial.

4. Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post

Abraços
    Tu ainda vai ficar em cima do muro, tentando ver no que vai dar?
    Vai ficar parecendo coisa de filme, detetive, etc.... etc...
    Se tu não quer se incomodar, desmancha tudo,

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Opa... você está equivocado.. não é denunciar e eles ferram o cara não.... não é bem assim.. é óbvio e certo que fundamento tem. Você quer dizer q seu eu denunciar o cara da borracharia aqui perto a Anatel manda uma carta pra ele, sem apurar nada etc... engano seu.

Alguma coisa aconteceu.. e falo mais, as operadoras estão observando como seus serviços Velox, speedy etc estão sendo utilizados.. essas coisas de up de velox e tal, tá pegando tudo. Eles que denunciam, e quando denunciam, mandam provas, etc... e é óbvio que eles ficam anonimos perante a Anatel.

Procure ajuda de um advogado.

Abraços
    TEmpos atras eu perguntei sobre isso. Se as operadoras não poderiam fazer este rastreamento sem precisar vir no endereço. Fala prá lá, fala prá cá, alguns acharam que não.
    Mas eu sempre pensei que isso também fosse possível.
    Então pode mesmo ser por aí.
    E os gatonets então que se cuidem, pois a coisa parece que está começando a esquentar.

Tópicos Similares

1. carta da anatel chegou e agora?
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-12-2009, 22:33
  2. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-2008, 22:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-05-2008, 02:40
  4. Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2008, 15:49
  5. Respostas: 4