+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lordemeson Ver Post
    Com certeza num é facil se fosse todos faziam, mas é justamente onde pega, é fazer da forma o mais certo possivél, outra coisa se num desse como vocês estariam aqui, pq pelo que sei ninquém aqui erdou uma erança milhonaria e resolver montar um provedor.
    Teve que ralar e muito, seja com imprestimo, seja se capitalizando, da forma que foi, mas todo mundo ralou e teve e esta tendo que aprender.
    Nos sempre falamos do mundo Ideal, onde tudo funciona perfeitinho, mas a realidade é bem outra, muito dos que estão já testeram 600 e estão metendo o pau agora, não pq seja errado mas pq prejudicou a sua rede, ja usou mais que os 11 canais de 2.4, ou se bobear ainda usa, depois que se chega a 400 ou 800 usuários e fácil esquecer como se começou, sair do 2.4 e ir pro 5.8 mais facil esquecer ainda, quem dera colocar em todos os pontos e clientes 5.8, eu tb meteria o pau em quem usa 2.4, mas o fato e que todos nos aqui estamos aprendento, a mudançao pro Mikrotik num faz tanto tempo assim, e ainda estamos nos adaptando, aprendendo então qual o problema com quem ta começando e aprendendo agora, que descobre que tem que se legalizar, que tem que deixar de usar 600mw, que omni é uma horrivél, e sobre qualidade de prestação de serviço em telecom, e piada o comentario assima é?, só pode ser, pq no brasil dá pra rir, nem grandes nem pequenas, todos enfrentamos dificuldades, e tentamos fazer o que podemos, alguns buscam melhorar outros se dar bem, ex, a limitação do e-mule, ou do down, ou up, muitos de vc sabem do que estou falando, e querem vir aqui e dar uma de certinhos pq tem um autorização da ANATEL, como se isso te mudasse de lado. tenho SCM só certinho, ha tá, se vc num tenta melhorar seu serviço todos os dias fio é iqualzinho a todos os outros.
    Adminstrar é uma arte sim, e é por isso que poucos continuam, não pq são clandestinos, mas é pq num sabem administrar, se tornar legal é consequência de se saber administrar.
    Pra terminar quais de vc's se captalizaram pra depois abrir suas telecom????? e quanto levantaram??????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Putz!!! Eu me capitalizei sim! Eu abri legalizado sim! e etc..., etc... e etc... e por ai vai... Então se você está revoltado por você não estar tendo sucesso no seu trabalho, isso é problema seu amigo, pois você não desmerecer a opnião de ninguem aqui do fórum, pois se dizemos que isso pode ou não póde ou se está ilegal ou não é para tentarmos ajudar ou melhor, tentar abrir as mentes de quem está começando a pelo menos a fazer o maximo possivel o que é legal e correto, tenho certeza que ninguem aqui está querendo ser o tal ou certinho, e mesmo que eu ou alguem do forum quizessemos ser certinhos nesse ponto de vista, significa dizer que errado tambem não estamos. Emfim... uma coisa posso lhe dizer você tem até razão em certa parte, porém foi muito infeliz em boa parte do seu comentário. É isso ai...

  2. #62

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Hãããããããããnnn!!!! Você tah brincando né? Você não usa Omni com miniPCI de 600mW + Amplificador num é? Você apenas falou para inlustrar não foi? Emfim... Tuh tah é doido se faz isso de verdade e apoiaria se te denunciassem... Abraços!

    e eu assino em baixo
    se eh pra comessar que comesse errado tando certo

    uma omini funciona tao bem com 63mv pra que 600mv ?
    uma coisa é fazer td do mais barato e levantar seu proprio sustento e a outra coisa é levantar seu sustento prejudicando os outros



  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    e eu assino em baixo
    se eh pra comessar que comesse errado tando certo

    uma omini funciona tao bem com 63mv pra que 600mv ?
    uma coisa é fazer td do mais barato e levantar seu proprio sustento e a outra coisa é levantar seu sustento prejudicando os outros


    presta atenção no assunto.
    isso foi uma suposição, leia direito.
    eu quis dizer que o pessoal que tem licença acha que os provedores sem licença sempre ~são ruins, e nem sempre é assim, tem caso de quem não tem licença ser melhor.

    mais vamus fazer o seguinte
    esse topico ja deu o que falar.
    por favor moderadores.
    desativem.

    obrigado

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    presta atenção no assunto.
    isso foi uma suposição, leia direito.
    eu quis dizer que o pessoal que tem licença acha que os provedores sem licença sempre ~são ruins, e nem sempre é assim, tem caso de quem não tem licença ser melhor.

    mais vamus fazer o seguinte
    esse topico ja deu o que falar.
    por favor moderadores.
    desativem.

    obrigado
    Opá não é assim: Moderadores desativem o tópíco. Pow calma aeee!!! Não é bem assim não!



  5. #65

    Padrão fechar topco

    Pessoal nao aho legal quando fecham topicos que ainda vem sendo discutidos mas, o assunto ja se foi, fora bem debatido, as pessoas que gostam de ajudar(ppor isso estao aqui) ajudaram, quem esta aqui pra malhar ja malhou, ja ofereceram parcerias, projetos e ate soluçoes, mas o caso e que não tem solução a anatel pegou o cara e se ele nao mudar as torres de lugar e fecha o bico pra nao ser denunciado denovo vai acabar rodando e quanto a ter licença ou ser pirata o certo e ser honesto nao prejudicar os outros ....mais vale um pirata com uma omni e um radinho (a 63 mw ou a 400 mw que por alguns nao muda nada) que fica na dele e ganha sua graninha vende seu material e tal deque um licenciado que fica falando mal dos outros(piratas ou não) ........vamos ser legal com todos aqui ...valew

  6. #66

    Padrão Legal

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Putz!!! Eu me capitalizei sim! Eu abri legalizado sim! e etc..., etc... e etc... e por ai vai... Então se você está revoltado por você não estar tendo sucesso no seu trabalho, isso é problema seu amigo, pois você não desmerecer a opnião de ninguem aqui do fórum, pois se dizemos que isso pode ou não póde ou se está ilegal ou não é para tentarmos ajudar ou melhor, tentar abrir as mentes de quem está começando a pelo menos a fazer o maximo possivel o que é legal e correto, tenho certeza que ninguem aqui está querendo ser o tal ou certinho, e mesmo que eu ou alguem do forum quizessemos ser certinhos nesse ponto de vista, significa dizer que errado tambem não estamos. Emfim... uma coisa posso lhe dizer você tem até razão em certa parte, porém foi muito infeliz em boa parte do seu comentário. É isso ai...
    Eu é que quero dizer o que é ou não é certo? o cara vem aqui no forum pede ajuda, e o muita gente faz é meter o pau a dizer que ele deve se captalizar e que isso ou aquilo, o outro fala da antena omni e pau denovo, e eu tou dando uma de certinho, lê o historico da comversa antes de sair teclando, outra coisa to muito feliz com minha profisão e com meu provedor que começou muito parecido com o do amigo que abriu o topico, e hoje trabalho legalizado e com 83% de satisfação da clientela.
    E em momento algum aqui eu falei sobre a vida pessoal de ninguem até pq num conheço ninguem, mas falei de fatos que estão em nosso meio, seria a mesma coisa dizer que vc esta frustrado com sua namora e por isso ta descontando no cara, acorda nê.



  7. #67

    Padrão

    Amigos, a situação do companheiro é extremamente delicada.
    Certo que houve alguns exageros da parte de alguns, mas releiam os posts.
    Ele perguntou o que fazer, mas ele parece que não aceitou nenhuma sugestão.

    Ele quer se safar da Anatel mas quer continuar operando. Se ele partir para legalização agora, pode colocar alguns meses em cima até regularizar. Enquanto isso, o correto é baixar tudo e ficar bem quietinho. Mas ele não quer.
    Com essa atitude ele acabou atraindo os comentários negativos de alguns. Mas ele pediu isso.

    Amigo, ouça as sugestões, até as mais bizarras, pondere e se decida logo, pois o tempo está passando.
    Todos querem te ajudar, mas o máximo que podemos é dar algumas idéias, mas tu precisa colaborar também.
    Dem uma olhada logo na primeira página. A solução está lá. Pelo menos dois companheiros da área se prontificaram.
    Ele reclamou da secretária do Fabrico, que ela disse que não podia fazer nada. E é lógico que não. Ele não é parceiro. Se fosse, a situação seria bem diferente. Empresa nenhuma terá condições de defender alguém que já está com uma notificação. Daí é querer demais.
    E para de colocar Deus na jogada. Ter fé é uma coisa, e realmente muito séria, mas daí querer que Ele vá contra a lei, também não é coerente.
    Amigo, não fique chateado comigo, estou desabafando isso, porque já estou nervoso com esta situação tua. Já se passou uma semana. Volto a dizer, tua solução está na primeira página do tópico.

  8. #68

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigos, a situação do companheiro é extremamente delicada.
    Certo que houve alguns exageros da parte de alguns, mas releiam os posts.
    Ele perguntou o que fazer, mas ele parece que não aceitou nenhuma sugestão.

    Ele quer se safar da Anatel mas quer continuar operando. Se ele partir para legalização agora, pode colocar alguns meses em cima até regularizar. Enquanto isso, o correto é baixar tudo e ficar bem quietinho. Mas ele não quer.
    Com essa atitude ele acabou atraindo os comentários negativos de alguns. Mas ele pediu isso.

    Amigo, ouça as sugestões, até as mais bizarras, pondere e se decida logo, pois o tempo está passando.
    Todos querem te ajudar, mas o máximo que podemos é dar algumas idéias, mas tu precisa colaborar também.
    Dem uma olhada logo na primeira página. A solução está lá. Pelo menos dois companheiros da área se prontificaram.
    Ele reclamou da secretária do Fabrico, que ela disse que não podia fazer nada. E é lógico que não. Ele não é parceiro. Se fosse, a situação seria bem diferente. Empresa nenhuma terá condições de defender alguém que já está com uma notificação. Daí é querer demais.
    E para de colocar Deus na jogada. Ter fé é uma coisa, e realmente muito séria, mas daí querer que Ele vá contra a lei, também não é coerente.
    Amigo, não fique chateado comigo, estou desabafando isso, porque já estou nervoso com esta situação tua. Já se passou uma semana. Volto a dizer, tua solução está na primeira página do tópico.
    Gostei do desabafo, acredito que as providências a serem tomadas são por aí mesmo!
    Rsrsrsrs



  9. #69

    Padrão apelo

    Citação Postado originalmente por outorgas Ver Post
    Gostei do desabafo, acredito que as providências a serem tomadas são por aí mesmo!
    Rsrsrsrs


    ja demos ideias sugestoes de tudo um pouco agora eu acho que só nos resta rezar para o amigo tomar alguma atitude, boa sorte

  10. #70

    Padrão Acho que ja deu o que tinha que dar

    Ai galera acho que pra mim ja deu, concordo com os ultimos post's tb, e fui.



  11. #71
    Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Goiânia
    Posts
    2.120
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Eu idem,

    concordo. Penso até que podemos resumir sobre o que fazer, senão o colega e outros podem ler e ficam mais confusos ainda.

  12. #72

    Talking

    Concordo com o Amigo Marcelo,

    Na minha concepção o procedimento correto ao ser notificado pela anatel é:

    1ª - Verificar a autenticidade da comunicação.
    2ª - Ler completamente a comunicação, Entender as solicitações e preparar as informações e docs necessarios para defesa/atendimento da notificação.
    3ª - Caso não tenha todas as informações disponiveis para atender as solicitações, procurar orientação seja de Advogado particular ou atraves das associações.
    4ª - Se necessario paralisar as atividades ate segunda ordem.

    Quem tiver mais informações uteis poste ai.

    Abraço



  13. #73

    Padrão ANATEL

    gente chego uma carta dessa pra min... sabe o que irei fazer... estou com uma baita dor de barriga.... o resto fica por conta de cada um..
    nao se permitam a se preocupar com isso. leis so funcionam quando as pessoas obedecem... e se eu tava fornecendo internet?? eu podia ta jogando aviao conta predios porai,,,... da cadeia?? que legal,, vamos parar de reclamar dos presos que usam os recursos publicos e vamos pra la usar tbm... ja penso?? se todo dono de provedor fosse ficar por conta do governo?? tem multa??? me multem em 1 000 000 .. nao tenho dinheiro... se alguma dama de algum executivo quizer receber por eles eu ofereco o meu corpo... querem saber.. podem me colocar na cruz.. eu to me fudendo e o minimo que pago pelo meus pais serem pobres e nao terem me dado 17000 pra comeca a porra de um provedor legalmente.. no brasil esses fdp querem empresas que ja tem capital.. axando q vao ganhar em cima... nao deixam quem ta na merda se lavar... mas ai os gringos engatam uma re e ai ja sabe ne... espero que essa carta caia na mao do presidente da anatel... presidente do brasil.. ow ate do flamengo... cara guarda essa carta .. leva pro presidio pra lembra de quando vc precisava trabalhar pra comer kkkkk..... e de um sorriso cante lulala..huauhauha... bom daqui os 5 dias eu volto a escrever pra contar oq me aconteceu... se nao escreve eu ligo do meu celular que eu vou ter no presidio kkkkkk e pesso pra algum colega postar..... fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

  14. #74

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    gente chego uma carta dessa pra min... sabe o que irei fazer... estou com uma baita dor de barriga.... o resto fica por conta de cada um..
    nao se permitam a se preocupar com isso. leis so funcionam quando as pessoas obedecem... e se eu tava fornecendo internet?? eu podia ta jogando aviao conta predios porai,,,... da cadeia?? que legal,, vamos parar de reclamar dos presos que usam os recursos publicos e vamos pra la usar tbm... ja penso?? se todo dono de provedor fosse ficar por conta do governo?? tem multa??? me multem em 1 000 000 .. nao tenho dinheiro... se alguma dama de algum executivo quizer receber por eles eu ofereco o meu corpo... querem saber.. podem me colocar na cruz.. eu to me fudendo e o minimo que pago pelo meus pais serem pobres e nao terem me dado 17000 pra comeca a porra de um provedor legalmente.. no brasil esses fdp querem empresas que ja tem capital.. axando q vao ganhar em cima... nao deixam quem ta na merda se lavar... mas ai os gringos engatam uma re e ai ja sabe ne... espero que essa carta caia na mao do presidente da anatel... presidente do brasil.. ow ate do flamengo... cara guarda essa carta .. leva pro presidio pra lembra de quando vc precisava trabalhar pra comer kkkkk..... e de um sorriso cante lulala..huauhauha... bom daqui os 5 dias eu volto a escrever pra contar oq me aconteceu... se nao escreve eu ligo do meu celular que eu vou ter no presidio kkkkkk e pesso pra algum colega postar..... fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
    A carta da Anatel deixou nosso amigo louco! rum hum!



  15. #75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    gente chego uma carta dessa pra min... sabe o que irei fazer... estou com uma baita dor de barriga.... o resto fica por conta de cada um..
    nao se permitam a se preocupar com isso. leis so funcionam quando as pessoas obedecem... e se eu tava fornecendo internet?? eu podia ta jogando aviao conta predios porai,,,... da cadeia?? que legal,, vamos parar de reclamar dos presos que usam os recursos publicos e vamos pra la usar tbm... ja penso?? se todo dono de provedor fosse ficar por conta do governo?? tem multa??? me multem em 1 000 000 .. nao tenho dinheiro... se alguma dama de algum executivo quizer receber por eles eu ofereco o meu corpo... querem saber.. podem me colocar na cruz.. eu to me fudendo e o minimo que pago pelo meus pais serem pobres e nao terem me dado 17000 pra comeca a porra de um provedor legalmente.. no brasil esses fdp querem empresas que ja tem capital.. axando q vao ganhar em cima... nao deixam quem ta na merda se lavar... mas ai os gringos engatam uma re e ai ja sabe ne... espero que essa carta caia na mao do presidente da anatel... presidente do brasil.. ow ate do flamengo... cara guarda essa carta .. leva pro presidio pra lembra de quando vc precisava trabalhar pra comer kkkkk..... e de um sorriso cante lulala..huauhauha... bom daqui os 5 dias eu volto a escrever pra contar oq me aconteceu... se nao escreve eu ligo do meu celular que eu vou ter no presidio kkkkkk e pesso pra algum colega postar..... fuiiiiiiiiiiiiiiiiii


    meu caro amigo ...voce tem curso superior ? senão vc ta ferrado ......não acredito que alguem seja preso por isso mas boa sorte....

  16. #76

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    gente chego uma carta dessa pra min... sabe o que irei fazer... estou com uma baita dor de barriga.... o resto fica por conta de cada um..
    nao se permitam a se preocupar com isso. leis so funcionam quando as pessoas obedecem... e se eu tava fornecendo internet?? eu podia ta jogando aviao conta predios porai,,,... da cadeia?? que legal,, vamos parar de reclamar dos presos que usam os recursos publicos e vamos pra la usar tbm... ja penso?? se todo dono de provedor fosse ficar por conta do governo?? tem multa??? me multem em 1 000 000 .. nao tenho dinheiro... se alguma dama de algum executivo quizer receber por eles eu ofereco o meu corpo... querem saber.. podem me colocar na cruz.. eu to me fudendo e o minimo que pago pelo meus pais serem pobres e nao terem me dado 17000 pra comeca a porra de um provedor legalmente.. no brasil esses fdp querem empresas que ja tem capital.. axando q vao ganhar em cima... nao deixam quem ta na merda se lavar... mas ai os gringos engatam uma re e ai ja sabe ne... espero que essa carta caia na mao do presidente da anatel... presidente do brasil.. ow ate do flamengo... cara guarda essa carta .. leva pro presidio pra lembra de quando vc precisava trabalhar pra comer kkkkk..... e de um sorriso cante lulala..huauhauha... bom daqui os 5 dias eu volto a escrever pra contar oq me aconteceu... se nao escreve eu ligo do meu celular que eu vou ter no presidio kkkkkk e pesso pra algum colega postar..... fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Cara parabens. Quero ver a anatel levar minha alma.......



  17. #77

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    gente chego uma carta dessa pra min... sabe o que irei fazer... estou com uma baita dor de barriga.... o resto fica por conta de cada um..
    nao se permitam a se preocupar com isso. leis so funcionam quando as pessoas obedecem... e se eu tava fornecendo internet?? eu podia ta jogando aviao conta predios porai,,,... da cadeia?? que legal,, vamos parar de reclamar dos presos que usam os recursos publicos e vamos pra la usar tbm... ja penso?? se todo dono de provedor fosse ficar por conta do governo?? tem multa??? me multem em 1 000 000 .. nao tenho dinheiro... se alguma dama de algum executivo quizer receber por eles eu ofereco o meu corpo... querem saber.. podem me colocar na cruz.. eu to me fudendo e o minimo que pago pelo meus pais serem pobres e nao terem me dado 17000 pra comeca a porra de um provedor legalmente.. no brasil esses fdp querem empresas que ja tem capital.. axando q vao ganhar em cima... nao deixam quem ta na merda se lavar... mas ai os gringos engatam uma re e ai ja sabe ne... espero que essa carta caia na mao do presidente da anatel... presidente do brasil.. ow ate do flamengo... cara guarda essa carta .. leva pro presidio pra lembra de quando vc precisava trabalhar pra comer kkkkk..... e de um sorriso cante lulala..huauhauha... bom daqui os 5 dias eu volto a escrever pra contar oq me aconteceu... se nao escreve eu ligo do meu celular que eu vou ter no presidio kkkkkk e pesso pra algum colega postar..... fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Parabéns Gotch, bela carta...só de ler ja fui umas 10 vezes ao banheiro...rsss...estou na mesma situação...depois passa teu número do celular...que irei ligar pra vc da prisão. Viva O Brasil !!! Viva o Lula !!!

  18. #78

    Padrão

    Gente sei que fui um pouco exagerado... mas eu penso exatamente assim... nao tenho curso superior... mas novamente estrapolando quem assiste Prison Break? eu ja fiz os mapas daki tudoo kkkkk to procurando um tatuador hahuahauhau..... ihuuuuuuuuu vamos comer a carta da anatel......
    ja penso o Willian Boner? Boua noite, um jovem fica louco apos receber carta da anatel... zombou da anatel em um forum e prometeu tatuar o corpo com um mapa dos presidios... estamos ao vivo com ele na linha fixa que ele de alguma forma conseguiu instalar no presidio.....

    heheheheh lulalaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



  19. #79

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    Gente sei que fui um pouco exagerado... mas eu penso exatamente assim... nao tenho curso superior... mas novamente estrapolando quem assiste Prison Break? eu ja fiz os mapas daki tudoo kkkkk to procurando um tatuador hahuahauhau..... ihuuuuuuuuu vamos comer a carta da anatel......
    ja penso o Willian Boner? Boua noite, um jovem fica louco apos receber carta da anatel... zombou da anatel em um forum e prometeu tatuar o corpo com um mapa dos presidios... estamos ao vivo com ele na linha fixa que ele de alguma forma conseguiu instalar no presidio.....

    heheheheh lulalaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Oh! meu Deus! o bixim endoidou mermu!!!

  20. #80

    Padrão chega de loucura

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Oh! meu Deus! o bixim endoidou mermu!!!

    decidi.. nao irei fazer nada disso.. irei mandar uma carta resposta com outras perguntas rss...
    quem ja leu as 13 perguntas que a anatel nao quer responder nem a bala??
    vou mandar elas pra eles rss.