Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Colegas,

vou escrever a resposta bem grande para deixar bem claro. Por favor, não sintam-se ofendidos ou agredidos com o ímpeto da resposta, mas sim, para que fique bem claro.

NÃO PODE!!!!

salckware11
    Claro que eu nao dei dinheiro nenhum, não sou nenhum louco de sair depositando 2000 reias na conta de qualquer um, só queria esclarecer minhas duvidas sobre esse assunto !

3. amigo esse lance de parceria é complicado. a anatel tá de cima de provedores que tem parceria e estão lacrando mesmo!!!!! aqui na minha cidade tem um tanto de provedor com parcerias de tudo que é canto do Brasil. tive conversando com um fiscal da anatel amigo meu e ele me falou que só tá esperando sair as diárias pra eles virem aqui na minha cidade e acabar com a festa

4. Só o fato dele dizer que vc pode legalizar o provedor com link xDSL já é uma lorota. (X = a) pois tem MSDSL (par metalico)

5. Caros amigos acredito que todos ainda não tem intendimento do real motivo de não podermos utilizar o ADSL como links de redistribuição..

A licença da anatel é referente a autorização de trafego de conteudo multimedia e todas os beneficios que o cliente tem para poder receber o serviço.

A Anatel somente exige que os equipamentos sejam homologado e que estejam dentro dos limites de ERP das cidades acimas de 500 mil habitantes

Em relação ao tipo de link utilizado ela não descreve nada mais diz em relação a prestação do serviço
    e a garantia na prestação e qualidade só isso..

No caso do ADSL é ilegal porque esta nos contratos das operadoras e isso ocorre somente no Brasil porque em praticamente todo o resto do mundo só se utiliza ADSL e justamente pelo fato de não ter nada no contrato e como o Brasil é um PAIS em desenvolvimento os contratos que elas fizeram não permitem que elas tomem prejuizo aqui no Brasil como tomaram fora porque se a galera procurar se informar legal a europa toda praticamente tem provedores WI-FI usando ADSL como link...

VLW galera se informem e pesquise sobre o seu negocio..

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2016, 09:12
  2. Legalizar provedor com link dedicado pequeno
    Por marcelorodrigues no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 28-12-2015, 11:03
  3. Provedor com WAP54G WDS
    Por foxibr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-08-2004, 22:43
  4. é possivel fazer proxy tramparente com rpm??
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-06-2003, 20:01
  5. Vpn com DSL /Speedy
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-05-2003, 12:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L