Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo dei entrada em uma parceria esse mes de janeiro, estudei bastante sobre isso para nao jogar dinheiro fora, o que entendi e o que fiz foi o seguinte:

o que tive que fazer: abrir a empresa no meu nome ter cnpj, alvara, licença do bombeiro, etc...

no contrato que assinei com a empresa dele esta assim: que é como se eu fosse terceirizado, a minha torre esta no nome da empresa dele, o boletos esta no nome da empresa dele, ai o que ele fez, ele abriu uma conta no banco com o nome da empresa dele, mas no contrato que assinamos la diz que eu estouautorizado a receber os pagamentos dos boletos no meu escritorio tambem e me passou o cartao e a senha ai eu saco pago as contas e fico com o lucro.

no caso e como se minha empresa estivesse prestando serviço pra dele.

tud tem que estar no nome dele.

aki ele me cobrou 800,00 de elaboraçao do projeto junto com o engenheiro.
    e vou ter qu pagar pra anatel liberar e estaçao o valor de 1.340.80
    por mes ficou :400 da licença
    eu estou como um sva: serviço de valor adicionado

no caso do link, quem vai estar fiscalizando e quem vende o link pois a anatel nao ten nada a ver com isso ela vai fiscalizar a licença e os seus aparelhos que transmitem sinal.

mas o indicado e nao usar o link adsl, voce vai gastar com tudo isso e vai ta correndo o risco por estar usando adsl?

começa com um pequeno mesmo tipo 1 mega full

espero ter ajduado........

qualquer duvida pode me add no msn.
    Última edição por denin; 01-02-2009 às 09:30.

2. Citação Postado originalmente por JefersonSoares Ver Post
    Fera,

1a- Um provedor deacesso é uma empresa que cmomo o próprio nome diz *PROVER ACESSO AOS CLIENTES*.
    ENTÃO ACHO QUE NEM PRECISO DIZER QUE TODA EMPRESA NO BRASIL PRA ESTAR DEVIDAMENTE MONTADO É NECESSÁRIO O CARTAO DE CNPJ.

Como poderia registrar algo em nome de pessoa fisica se é a empresa que fornece acesso? rsrs

2a- Não cai nessa de usar link DSL e ANATEL ou outros orgãos na se importam pq na hora que o Bicho pegar tu vai ficar loko!

3a- Esse cara que te falou isso , nao é nada mais nada menos que um Fanfarrão!! hehehe

Abraço e espero ter ajudado!
    Cara parceria scm não vale nada.

Eles pedem pra voce abrir empresa sabe porque:

Se anatel ferar vai ferrar você.
    Sem empresa eles feram quem voce fez parceria:
    Pra ter link dedicado, não precisa ter empresa aberta.voce pode se declarar autonomo.

Concluindo, parceria scm é a maior furada, é a mesma coisa que tentar enganar a sua mãe dizendo que você nunca mamou na mamadeira.

O ideal e voce fazer um contrato de particular, aonde você posso custear tudo. pois no local da torre não precisa ter empresa aberta. Na verdade eu acho que, isso é só uma fachada. Tem um colega meu que tem parceria com a rede network. sabe o que aconteceu, quando a anatel foi lá ferrou com a empresa dele e a rede network não fez nada, saiu ilesa e tranquila,ele se ferrou um processo e 150000 de multa e a alguns equipamentos lacrados. se ele não tivesse empresa aberta, que levaria a multa e o processo e se ferraria era a rede network. E sabe o que os fiscais falaram. que a RN são os maiores picaretas do brasil.

3. Esse negócio de sair ileso não é bem assim. Se me lacram e eu tenho parceria, a SCM pode ter a sua licença cancelada e aí todos os parceiros pelo resto do Brasil, caem junto. por isso escolher bem a empresa é fundamental. Quando não se exige nada, desconfiem. Empresa séria exige muita coisa pois o deles está na reta também.
    Se o teu amigo foi lacrado, seria bom colocar aqui o que acharam de errado. Não vou defender a RN, mas quero defender o processo de fazer a parceria. Eu não sei como foi feito este.
    Mas traga os fatos a tona, para que possamos conhecer aquilo que não deve ser feito.
    Pergunto: como estavam os equipamentos, todos homologados, tanto na base como nos clientes?
    Às vêzes o sujeito faz uma parceria e não dá bola para detalhes técnicos e aí quando a "fisca" pega, sobra reclamação que a outorgada não fêz nada. Volto a frizar , não estou defendendo ninguém, mas somente pedindo mais detalhes sobre o ocorrido.

Eu estou só esperando o ferro pegar. Aqui tem um concorrente que faz tempo que está sem licença.
    Então, agora com carteira cheia de clientes, ele procurou fazer uma parceria. Parece pelo que ele já espalhou na cidade, falta pouco para receber a documentação.
    Estou dando risadas. Todos os equipamentos dele não tem homologação. Ele diz que tendo papelada a fiscalização nunca vem. Lêdo engano.

Um contrato que eu recebi aqui, é bem claro, que qualquer riscada de fósforo fora da caixa, é problema certo e aí a outorgada muitas vêzes não pode fazer nada mesmo.

Quanto a ser pessoa física, não isenta também, pois quem é atuado e vai para a cadeia não é a empresa mas a pessoa.

Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Cara parceria scm não vale nada.

Eles pedem pra voce abrir empresa sabe porque:

Se anatel ferar vai ferrar você.
    Sem empresa eles feram quem voce fez parceria:
    Pra ter link dedicado, não precisa ter empresa aberta.voce pode se declarar autonomo.

Concluindo, parceria scm é a maior furada, é a mesma coisa que tentar enganar a sua mãe dizendo que você nunca mamou na mamadeira.

O ideal e voce fazer um contrato de particular, aonde você posso custear tudo. pois no local da torre não precisa ter empresa aberta. Na verdade eu acho que, isso é só uma fachada. Tem um colega meu que tem parceria com a rede network. sabe o que aconteceu, quando a anatel foi lá ferrou com a empresa dele e a rede network não fez nada, saiu ilesa e tranquila,ele se ferrou um processo e 150000 de multa e a alguns equipamentos lacrados. se ele não tivesse empresa aberta, que levaria a multa e o processo e se ferraria era a rede network. E sabe o que os fiscais falaram. que a RN são os maiores picaretas do brasil.

4. amigo onde que vc essa mensalidade de 350 pois estou correndo atras de mensalidade mais em conta

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post

Quanto a ser pessoa física, não isenta também, pois quem é atuado e vai para a cadeia não é a empresa mas a pessoa.
    Mero engano amigo ai que voce não leu direito, se voce ler bem a fundo como é o procedimento para fiscalizar um ponto de acesso com scm a coisas não funionam bem assim.

então quer dizer que se eu alugar uma casa minha pra um ladrão é eu que vou preso, essa eu mereço.

Colega não existe essa de voce se ferrar, quem tem que se ferrar é a detentora do scm, pois voce apenas esta locando suas instalações porque voce tem que sofrer..hum...na verdade.é o qeu eu falei.
    Este contrator entre você sua empresa e a detentora do scm não valem nada perante a anatel. NADA....
    Parceria SCM é uma furada..se for olhar bem o que diz, este contrato que te mandarm eu tambem tenho aqui. Rapaz a responsabilidade: Juridica, é toda da empresa que detem o scm, quando a anatel julga, se for caracteriszado que voce, vendia internet tua empresa voce será ferrado porque su empresa não tem scm.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2016, 09:12
  2. Legalizar provedor com link dedicado pequeno
    Por marcelorodrigues no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 28-12-2015, 11:03
  3. Provedor com WAP54G WDS
    Por foxibr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-08-2004, 22:43
  4. é possivel fazer proxy tramparente com rpm??
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-06-2003, 20:01
  5. Vpn com DSL /Speedy
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-05-2003, 12:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L