Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 67891011
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por valtersan Ver Post

Novo formato

Esta nova Geração de Antenas Orion Space foi projetada para substituir qualquer modelo de antena de até 29dBi, mantendo a tradição de leveza, facilidade de instalação e durabilidade.

O novo Refletor de Aluminio com Redoma, envolve completamente o Dipolo de Irradiação, garante a mesma eficiência das antenas profissionais usadas pelas operadoras de telefonia, maior proteção contra interferências mesmo em dias de chuva e qualidade total em todos os tipos de enlaces de 2.4GHz a 2.5GHz que operem nos padrões 802,11b, 802.11g e 802.11n, onde se deseje alta velocidade e maior vida útil.

Esta eu conheço uso aqui e digo os clientes tem velocidades maiores que as da aquario.

2. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Esta eu conheço uso aqui e digo os clientes tem velocidades maiores que as da aquario.
    Pois é, eu já vi outros relatos sobre estas antenas, que isolam sinais vindos de trás, etc. etc.
    Eu até comprei no passado mas nunca usei porque elas são com conector F.

Agora a minha maior dúvida é: porque os fabricantes não homologam o produto já que eles tem todas as características que procuramos?
    Antena homologada é mercado aberto, sinônimo de crescimento.

3. voltando ao assunto do cartao, sabem me dizer se a limitaçao desse cartao eh por clientes simultaneos ou pela quant de banda utilizada... pq tenho um pop aki q geralmente da 30 clientes simultaneos a 256k no cartao, porem o trafego do mesmo nao ultrapassa 2mb e ja sinto lentidao...

Tópicos Similares

1. Socorro duvida Cartão EMP 8602 plus
    Por RicardoMoura no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-09-2011, 13:20
  2. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  3. Sobre Cartão Engenius EMP-8602 PLUS-S
    Por Bruno no fórum Redes
    Respostas: 59
    Último Post: 01-05-2009, 00:55
  4. Cartão Emp 8602 Plus perdendo pacote