Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Por isso que eu digo, e os usuarios de internet sem fio falam veeemente. que não vale nada....

2. eu estou pensando en colocar um pcap para cada cartao no caso aki uso 4 paineis setoriais entao seriao 4 pc ap e fazer esse isolamento que o amigo indicou, acho qu etanto melhoraria en irradiaçao como e procesamento do mk.

3. .......

4. Sei que sai um pouco do tema do tópico mas é dificil deixar passar.
    Prá voces verem como é fácil bloquear qualquer sinal de radofrequencia. E os caras ainda ficam discutindo verbas para bloquear celular em presídios.
    É só fazer isso que o Vini citou e bum... termina celular clandestino. É só envelopar o presídio com uma tela e pronto. Coisa lá do século 19 e funciona.

Citação Postado originalmente por Vini25MKT Ver Post

... pode-se fazer por fora da própria caixa hermética uma caixa de grade com uma malha (grade de ferro ou zinco) bem fechada que vende em lojas de ferragens! essas malhas para entender melhor são malhas tipo de viveiro ou galinheiro só que com os furos bem fechados! O objetivo seria criar uma gaiola de faraday para barrar a irradiação de sinais externos! Para testar a eficácia desta gaiola é simples basta colocar o celular dentro da gaiola depois de pronta e observar se o mesmo está com sinal,

5. se eu envolver minha caixa com papel aluminio... sera q da o mesmo efeito??

Tópicos Similares

1. Socorro duvida Cartão EMP 8602 plus
    Por RicardoMoura no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-09-2011, 13:20
  2. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  3. Sobre Cartão Engenius EMP-8602 PLUS-S
    Por Bruno no fórum Redes
    Respostas: 59
    Último Post: 01-05-2009, 00:55
  4. Cartão Emp 8602 Plus perdendo pacote