+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    o que pode ser feito naum fica leve é material de chumbo
    Exatamente amigo, a folha d Zinco aumentará o peso final da cx. +n exatamente a ponto d nos preocupar tanto assim, pois a cx. d zinco q fiz e coloq dentro da cx.herm. n chg a 300g, a Lã-de-vidro nem se fala, rs, num td o sistema n ultrapassou 350g do peso normal s/a blindagem.
    Só q o resultado posterior vale a pena se vc estiver situado numa localidade em q há varios provedores...

Grande abraço...

2. Citação Postado originalmente por valtersan Ver Post
    Exatamente amigo, a folha d Zinco aumentará o peso final da cx. +n exatamente a ponto d nos preocupar tanto assim, pois a cx. d zinco q fiz e coloq dentro da cx.herm. n chg a 300g, a Lã-de-vidro nem se fala, rs, num td o sistema n ultrapassou 350g do peso normal s/a blindagem.
    Só q o resultado posterior vale a pena se vc estiver situado numa localidade em q há varios provedores...

Grande abraço...
    Amigo, me diga uma coisa. Este princípio deve valer também para APs, não? Acho que vou experimentar.

E daí vem outra coisa na mente. Porque os fabricantes não largam o produto já bem blindado, né? Ficaria bem mais fácil.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigo, me diga uma coisa. Este princípio deve valer também para APs, não? Acho que vou experimentar.

E daí vem outra coisa na mente. Porque os fabricantes não largam o produto já bem blindado, né? Ficaria bem mais fácil.
    Realmete vc tem razão deveria os equipamentos vir tds protegidos, mas os fabricantes n vêem q iremos chg nesse ponto,tem certas cidas q possui +d 100 pontos d acesso, e só temos 11 canais p/operarmos, só+ um comentário, p/as emissoras d rádios, inicia-se por ex. na frequência da FM do 87 MHZ até 108 MHZ, um bom espaço, e ainda por cima tem emissoras q sintonizam em outros canais devido a alta potência e analisando q somente numa capital p/ termos as vezes +do q 20 30 emissoras...
    E tem cidade pequenas q possui qse 50 ou+ pontos de acesso... hehehehe !

Abraços...

4. veja bem

quando vc ligar a onni no cartao vc vai sofre com a puluição da mesma forma pois a onni vai tar livre de qualquer bindagem

na logica seria isto

o que mudaria isto é o clente estar se conectando direto no cartao sem passar pela onni o que não e possivel pois a onni tera maior sinal

5. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    veja bem

quando vc ligar a onni no cartao vc vai sofre com a puluição da mesma forma pois a onni vai tar livre de qualquer bindagem

na logica seria isto

o que mudaria isto é o clente estar se conectando direto no cartao sem passar pela onni o que não e possivel pois a onni tera maior sinal
    Mas me parece que a idéia que o companheiro está trazendo a atenção é blindar o cartão para que ele não sofra interferencias que entrariam diretamente nele e não pela antena. E assim, o cartão trabalharia mais estabilizado e o sinal dele sairia pelo pigtail mais puro, mais limpo e também estaria mais preparado para receber o sinal proveniente da antena.
    Pelo menos acho que é essa a idéia. Se vai funcionar sempre, é de se experimentar.

Tópicos Similares

1. Socorro duvida Cartão EMP 8602 plus
    Por RicardoMoura no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-09-2011, 13:20
  2. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  3. Sobre Cartão Engenius EMP-8602 PLUS-S
    Por Bruno no fórum Redes
    Respostas: 59
    Último Post: 01-05-2009, 00:55
  4. Cartão Emp 8602 Plus perdendo pacote