+ Responder ao Tópico

1. É isso que eu digo, amigo.
    No futuro próximo iremos chegar a esta mesma situação. Vai ficar cada vêz mais dificil vender sinal wireless.
    Com estes precinhos aqui, não vai sobrar um provedor independente. Principalmente levando em conta a qualidade da velocidade.

Citação Postado originalmente por AmericoP Ver Post
    Mas podem dizer qual a vantagem de operar em 900Mhz ou 3Ghz em relação ao 2.4Ghz ?

Voçês ai em no Brasil andam sempre preocupados, aqui em Portugal não existe nada disso de fiscalizações.

E depois temos 100% de Portugal coberto com ADSL, por isso não existe ninguem a vender wireless com Internet.

ADSL
    SAPO - 4Mbps Download / 1Mbps Ulpoad (14€ ao mes) Trafego Ilimitado
    SAPO - 24Mbps Download / 1Mbps Ulpoad (24€ ao mes) Trafego Ilimitado

Cabo:
    ZON - 30Mbps Download / 1Mbps Ulpoad (44€ ao mes) Trafego Ilimitado

Fibra Optica
    Clix -Fibra
    Download - 100Mbps
    Upload- 10Mbps
    Trafego- 200Gb
    Preço -49.90€ (Oferta de telefone ilimitado-Portugal)

TvTel -Fibra
    Download - 60Mbps
    Upload- 5Mbps
    Trafego- 120Gb
    Preço -50.00€

ZON -Fibra
    Download - 100Mbps
    Upload- 4Mbps
    Trafego- Ilimitado
    Preço -59.49€

2. AmericoP, voce esta falando de um país pequeno e europeu... Essa é uma comparacao que vc faz meio "descabida"

Aqui a Anatel fisaliza porque tem muitos irresponsaveis brincando de emitir ondas eletromagneticas, aí em Portugal ja tem 100% das cidades com ADSL entao fiscalizar o que?

3. Aqui onde eu moro nunca vi a anatal botar as caras, daria pra usar tranquilo esse nano3 em um ptp por exemplo.

Por hora quem quiser internet ou usa 3G, ou gatovelox cabeado, que nada mais é do que um modem ligado no poste direto na linha e distribuindo pelo switch sem controle de banda e sem controle de nada!! Ou usa via radio ADSL ou usa o meu que pelo menos não é ADSL.
    Última edição por lipeiori; 02-02-2009 às 12:53.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Aos "doutores do forum" podem ir parando com esses pensamento que ja estao tendo ideias magicas... usar uma dessas aqui no Brasil é crime Federal.

(Eu ja havia falado em outro topico que era proibido)

Essas mentes ferteis tao querendo chamar a atencao da Anatel mesmo não é?

O "magico wireless" poe uma dessas pra funcionar, a Anatel pega e ja sai achando que o Brasil todo ta espalhado com elas e saem fiscalizando todo mundo... (por mim ela fiscaliza)

Realmente, essa frequencia se não me engano é militar.

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Aqui onde eu moro nunca vi a anatal botar as caras, daria pra usar tranquilo esse nano3 em um ptp por exemplo.
    Ó a mente do outro...

Tópicos Similares

1. Ubiquiti nanostation3 mimo nsm3
    Por Palmasnet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2014, 21:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L