Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    É isso que eu digo, amigo.
    No futuro próximo iremos chegar a esta mesma situação. Vai ficar cada vêz mais dificil vender sinal wireless.
    Com estes precinhos aqui, não vai sobrar um provedor independente. Principalmente levando em conta a qualidade da velocidade.

    Citação Postado originalmente por AmericoP Ver Post
    Mas podem dizer qual a vantagem de operar em 900Mhz ou 3Ghz em relação ao 2.4Ghz ?

    Voçês ai em no Brasil andam sempre preocupados, aqui em Portugal não existe nada disso de fiscalizações.

    E depois temos 100% de Portugal coberto com ADSL, por isso não existe ninguem a vender wireless com Internet.

    ADSL
    SAPO - 4Mbps Download / 1Mbps Ulpoad (14€ ao mes) Trafego Ilimitado
    SAPO - 24Mbps Download / 1Mbps Ulpoad (24€ ao mes) Trafego Ilimitado

    Cabo:
    ZON - 30Mbps Download / 1Mbps Ulpoad (44€ ao mes) Trafego Ilimitado

    Fibra Optica
    Clix -Fibra
    Download - 100Mbps
    Upload- 10Mbps
    Trafego- 200Gb
    Preço -49.90€ (Oferta de telefone ilimitado-Portugal)

    TvTel -Fibra
    Download - 60Mbps
    Upload- 5Mbps
    Trafego- 120Gb
    Preço -50.00€

    ZON -Fibra
    Download - 100Mbps
    Upload- 4Mbps
    Trafego- Ilimitado
    Preço -59.49€

  2. #22

    Padrão

    AmericoP, voce esta falando de um país pequeno e europeu... Essa é uma comparacao que vc faz meio "descabida"

    Aqui a Anatel fisaliza porque tem muitos irresponsaveis brincando de emitir ondas eletromagneticas, aí em Portugal ja tem 100% das cidades com ADSL entao fiscalizar o que?

  3. #23

    Padrão

    Aqui onde eu moro nunca vi a anatal botar as caras, daria pra usar tranquilo esse nano3 em um ptp por exemplo.

    Por hora quem quiser internet ou usa 3G, ou gatovelox cabeado, que nada mais é do que um modem ligado no poste direto na linha e distribuindo pelo switch sem controle de banda e sem controle de nada!! Ou usa via radio ADSL ou usa o meu que pelo menos não é ADSL.
    Última edição por lipeiori; 02-02-2009 às 13:53.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Aos "doutores do forum" podem ir parando com esses pensamento que ja estao tendo ideias magicas... usar uma dessas aqui no Brasil é crime Federal.

    (Eu ja havia falado em outro topico que era proibido)

    Essas mentes ferteis tao querendo chamar a atencao da Anatel mesmo não é?

    O "magico wireless" poe uma dessas pra funcionar, a Anatel pega e ja sai achando que o Brasil todo ta espalhado com elas e saem fiscalizando todo mundo... (por mim ela fiscaliza)

    Realmente, essa frequencia se não me engano é militar.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Aqui onde eu moro nunca vi a anatal botar as caras, daria pra usar tranquilo esse nano3 em um ptp por exemplo.
    Ó a mente do outro...

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Ó a mente do outro...
    Pedro, "o vidente". Na batata...

    Se alguém quiser saber quando vai ser fiscalizado o Pedro vai dar a informação.
    Qualquer coisa que precisarem liguem para o Pedro. Lembra do carinha da propaganda da bola de cristal? "ligue já..." hehehehe

  7. #27

  8. #28

    Padrão

    Ah pra ptp acho que nao teria problema nao... os caras da anatel vao ficar com um note procurando redes 3GHz? rsrsrs

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Ah pra ptp acho que nao teria problema nao... os caras da anatel vao ficar com um note procurando redes 3GHz? rsrsrs
    Nao procuram rede de 3GHz, mas com certeza voce precisa informar em qual frequencia é o seu backbone. Se por acaso vc ter a licença e usar equipamentos nao homologados vc ja leva uma notificacao, imagina entao em usar frequencia licenciada?

    E outra, frequencia militar é 4.9, nao é 3.5.

    Saudações,

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Ah pra ptp acho que nao teria problema nao... os caras da anatel vao ficar com um note procurando redes 3GHz? rsrsrs

    Nossa, que coisa ética.

    É isso ai, vamos poluir tudo quanto for frequência . . .

    francamente

  11. #31

    Padrão

    rsrsrs vcs acham que eu vou fazer isso podendo usar o ns5 sem problemas.

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    rsrsrs vcs acham que eu vou fazer isso podendo usar o ns5 sem problemas.
    Eu acho...

    Voce tem cara de maluco.

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Eu acho...

    Voce tem cara de maluco.
    hahaha! why so serious?