Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mano aki setei em 8dbm tinha cliente conectado a 24% e disserao que nunca tinhao visto a internet tao rapida.
    eu na verdade fiquei boiando.........
    se alguem me falase isso poderia nao ter acreditado so acreditei por que vi mesmo.
    preferi ficar com um sinal menos potente e a internet ficar bem mais rapida.

amigo abaixa mais essa potencia evai fazendo testes ate voce ver que esta tudo ok.

2. Olá amigos , aqui tive problemas parecidos aqui como clientes, só que não exatamente proximos a torre . Uso duas routerboards rb 433 nas torres todas com 3 cartoes engenius . a principio percebi como o amigo falou o ack que estava muito alto nos clientes problematicos . Coloquei o valor entre 120 e 180 para avaliar como ficaria nos clientes , melhorou um pouco mais o problema era mesmo neles . Avaliando mais o software mudei o ack padrão dos roteadores dos clientes resolvendo o problema .
    Uma coisa é verdade cada rede é um caso diferente, aqui demorei bastante tempo para conhecer bem os detalhes dela e deixar como esta hoje funcionando redondo fui bem trabalhoso e custoso ... .

3. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    A modulação esta 11/11.
    Quanto a potência dos cartões, esta setado "card rates" 20 dbm, se eu colocar em 10 por exemplo o sinal cai consideravelmente. Por isso que fico ainda com o pé atras nessa idéia da diferença de 10 dbm do mikrotik.
    Então seu cartão já foi pra vala de tanto trabalhar acima do normal.

4. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Então seu cartão já foi pra vala de tanto trabalhar acima do normal.
    Vou trocar o cartão então para ver, estou pensando em adquirir cm9, é melhor que o engenius?

5. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Vou trocar o cartão então para ver, estou pensando em adquirir cm9, é melhor que o engenius?
    Ainda não testei o CM9, mas um amigo disse que é muito bom. Também quero testá-lo.

Tópicos Similares

1. q coisa estranha
    Por vfsmount no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-04-2005, 15:24
  2. Uma coisa estranha com um dominio..
    Por budairc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2005, 02:14
  3. Cara q coisa estranha
    Por Gnuser no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7