+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pq apagaram meu post???

    Postei sobre o curso da GEEnge e o tópico foi apagado, é uma pena, pois tinhamos informações importantes ali,e talves alguem se sentiu ameaçado, resta saber quem foi???? é muito facil apagar um post e ficar por isso, quero ver assumir....tai o amigo marcelogoias de prova pois ele tinha respondido....o nivel deste forum ta baixando mesmo.... a comecar lá de cima....

  2. #2
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Postei sobre o curso da GEEnge e o tópico foi apagado, é uma pena, pois tinhamos informações importantes ali,e talves alguem se sentiu ameaçado, resta saber quem foi???? é muito facil apagar um post e ficar por isso, quero ver assumir....tai o amigo marcelogoias de prova pois ele tinha respondido....o nivel deste forum ta baixando mesmo.... a comecar lá de cima....
    ola amigo,

    Fiquei interessado no assunto, é sempre bom adquirir novos conhecimento..
    esse tópico que você fala seria esse titulo: Superposição II ... a saga continua (Curso GEenge)!!!!
    Ou era outro ?
    abraços..

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Postei sobre o curso da GEEnge e o tópico foi apagado, é uma pena, pois tinhamos informações importantes ali,e talves alguem se sentiu ameaçado, resta saber quem foi???? é muito facil apagar um post e ficar por isso, quero ver assumir....tai o amigo marcelogoias de prova pois ele tinha respondido....o nivel deste forum ta baixando mesmo.... a comecar lá de cima....

    Não foi apagado, foi movido... Comentários de Cursos não dizem respeito a antenas.

    Utilize o Painel de Controle que exibirá os posts dos quais participa.

    Um mínimo de organização é necessário ao Portal.

    https://under-linux.org/f121401-supe...a-curso-geenge

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    o nivel deste forum ta baixando mesmo.... a comecar lá de cima....
    Realmente, o nível do fórum é decadente a muito tempo, desde que começou esa febre de wireless.

    E você, o que está fazendo para que o nível melhore?

    Ficar reclamando não vai adiantar em nada, você não gastou nem 10 segundos para tentar encontrar o post que fez. Muito menos postou no local correto da primeira vez.

    Antes de reclamar de alguém veja se está fazendo a coisa certa.