Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wirelessmg Ver Post
    o link de 70 km com sinal -62 com cartoes ubiquiti ta com 23890 de troughput

ja o link de 40 km com 8602 dos dois lados e sinal de -57 ta com 30502 de troughput

ta sobrando d++ pq passo 6 mb full duplex em cada link desses. Entao se quiser aumentar nem precisa de trocar nada. soh pedir pra operadora e arder no bolso mas só isso de preocupacao
    Vc poderia mostra as configuracoes do seu mk?, pois tenho um ptp de 18km com sinal -52 e nao configo passar mais q 4mb.

Grato,

2. Posso sim. qual tipo de configuracao vc queira saber?? q cartoes e q rb q vc ta usando??

verifica canal e ativa nstreme q vc dobra o link

3. Citação Postado originalmente por wirelessmg Ver Post
    Posso sim. qual tipo de configuracao vc queira saber?? q cartoes e q rb q vc ta usando??

verifica canal e ativa nstreme q vc dobra o link
    Equipamento: RB433AH
    Cartao: R5H
    Canal: 5745Ghz
    Antenas: hyperlink 31dbi

Quero saber se vc configurou o seu mk p/ wds c/ bridge ou se fez alguma modificacao a mais!!!

Grato,

4. Esta um cartao 8602 de uma torre como ap bridge em 5ghz e a frequencia vc tem q dar um scan e ou frequency usage pra ve como ta os ruidos aí.

O otro ponto ta como station wds.

Nstreme ativado

data rates eu nao deixo default. cololo configured e desmarco tudo deixando somente marcados no 24,36,48 e 54 mbps

5. Citação Postado originalmente por wirelessmg Ver Post
    Esta um cartao 8602 de uma torre como ap bridge em 5ghz e a frequencia vc tem q dar um scan e ou frequency usage pra ve como ta os ruidos aí.

O otro ponto ta como station wds.

Nstreme ativado

data rates eu nao deixo default. cololo configured e desmarco tudo deixando somente marcados no 24,36,48 e 54 mbps
    Cara,

Voce pede me ajudar?, gostaria de saber como posso ativar o modo turbo deste cartao?, segue em anexo o screen da tela de configuracao da interface wireless.

Grato,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk-interface.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	63,4 KB
ID:      	3547  

Tópicos Similares

1. PTP é melhor com mikrotik ou airaya?
    Por juderlan no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 14-04-2008, 12:29
  2. Ptp 30km-Airaya
    Por jucielly no fórum Redes
    Respostas: 42