Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Cara,

Voce pede me ajudar?, gostaria de saber como posso ativar o modo turbo deste cartao?, segue em anexo o screen da tela de configuracao da interface wireless.

Grato,
    O cartao q eu uso pra passar grandes links é o xr5 ubiquiti e nao r5h.

Mas vamos tentar com os seus cartoes. qndo entrar na bra wireless dentro do winbox, 1 cartao vai ficar ap bridge em 5ghz e o outro como station ou station wds pra receber esse sinal.

Em data rates vc deixa marcado configured e marca no modo A (5 ghz) 24, 36,48 e 54 mbps pq talvez vc esta deixando soh 54 e ele ta forçando e nao ta conseguindo e se passar 36 ta bom d++.

E entra na aba Nstreme e ativa ele q dobra a transferencia

2. Citação Postado originalmente por wirelessmg Ver Post
    O cartao q eu uso pra passar grandes links é o xr5 ubiquiti e nao r5h.

Mas vamos tentar com os seus cartoes. qndo entrar na bra wireless dentro do winbox, 1 cartao vai ficar ap bridge em 5ghz e o outro como station ou station wds pra receber esse sinal.

Em data rates vc deixa marcado configured e marca no modo A (5 ghz) 24, 36,48 e 54 mbps pq talvez vc esta deixando soh 54 e ele ta forçando e nao ta conseguindo e se passar 36 ta bom d++.

E entra na aba Nstreme e ativa ele q dobra a transferencia
    Estou na duvida de como configura o tx power do meu!!!, vc pode me ajudar ai mais uma vez?

Grato,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk-interface1.jpg
Visualizações:	47
Tamanho: 	44,2 KB
ID:      	3548  

3. Essa configuracao de tx power é muito importante caso for manual pq toda vez q vc comprar um cartao mini-pci tem q ir no site do fabricante e pegar o data sheet dele q é toda documentacao do cartao. No caso de alguns cartao ele vai até 20 e outros ate 30.

Entao ai ja é vc q vai ter q ver bem detalhado esse cartao pra entrar e ver os detalhes dele mas no começo axo q nem vai precisar de alterar o txpower ja q vc disse q esta em -52 de sinal.

Altera o data rates e ativa nstreme pra ve como q vai ficar

4. Citação Postado originalmente por wirelessmg Ver Post
    Essa configuracao de tx power é muito importante caso for manual pq toda vez q vc comprar um cartao mini-pci tem q ir no site do fabricante e pegar o data sheet dele q é toda documentacao do cartao. No caso de alguns cartao ele vai até 20 e outros ate 30.

Entao ai ja é vc q vai ter q ver bem detalhado esse cartao pra entrar e ver os detalhes dele mas no começo axo q nem vai precisar de alterar o txpower ja q vc disse q esta em -52 de sinal.

Altera o data rates e ativa nstreme pra ve como q vai ficar
    Cara vc tem msn ou skype?

eghijs@hotmail.com > msn
    eghijs > skype

Tópicos Similares

1. PTP é melhor com mikrotik ou airaya?
    Por juderlan no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 14-04-2008, 12:29
  2. Ptp 30km-Airaya
    Por jucielly no fórum Redes
    Respostas: 42