+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hadware ou Bug no webproxy do mk 3.20

    Pessoal tem uma coisa errada que não esta certa...

    O meu webproxy da 3.20 quando o servidor reiniciar todo o cache é zerado, tipo la o cache used tava la em 15gb ai faltou energia por muito tempo aqui ai o servidor se desligou depois quando ligou que olhei no cache ele começou a armazenar td de novo.

    isso tudo acontece em uma maquina ja em outra não acontece, alguem tem relato de BUG do webproxu nessa versão.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Pessoal tem uma coisa errada que não esta certa...

    O meu webproxy da 3.20 quando o servidor reiniciar todo o cache é zerado, tipo la o cache used tava la em 15gb ai faltou energia por muito tempo aqui ai o servidor se desligou depois quando ligou que olhei no cache ele começou a armazenar td de novo.

    isso tudo acontece em uma maquina ja em outra não acontece, alguem tem relato de BUG do webproxu nessa versão.
    Rapaz aqui no meu servidor essa versão louca do MK fazia com que meu processador ficasse com 100% de uso e tambem 90% de uso da memória e ainda quando mais de uma pessoas se conectava no hotspot o diaxo dessa versão travava o servidor e dai tinha que reiniciar a cada 5 minutos, dai foi só voltar para versão antiga e tudo voltou ao normal!!!