+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Direcionar página de erro para formulário

    Eae galera, vejam se vc's podem mim ajudar.
    Administro um proxy transparente com Fedora 8, squid 2.6 e iptables. Até ai tudo
    certo. Só que estou com o seguinte problema que não vi em lugar algum. Quero direcionar a página de erro do squid para um formulário php(form.php). Isso aí já conseguir, só que após o preenchimento do form e posterior submit, os dados não vão para o script(recebe_form.php) definido no action do form.php. Entende? Alguém já passou por isso, e pode mim ajudar? A finalidade disso é capturar o mac do cliente após o submit do formulário, e liberar no squid que tá bloqueado por MAC, após a checagem dos dados informados, isso numa rede WI-FI.

    Exemplo: O mac ta bloqueado e o cara tenta acessar o google. O squid barra e lança a página de erro que no caso é o formulário(form.php). Aí ja ta o problema, o formulário ta certinho, mas a URL que aparece é a do google e quando a gente clica no submit, volta para o form com a url: google.com.br/var/www/cgi_bin/.......


    Entederam? Peço a colaboração de vc's.

    Vlw
    Última edição por rndrama; 30-01-2009 às 16:34. Razão: complemento

  2. #2

    Padrão

    Já fez um teste colocando no action do <form></form> o endereço http://endereco.do.gateway.proxy/caminho/do/arquivo/recebe_form.php?

    Tente e nos conte como sucedeu-se.

    abracos

  3. #3

    Padrão

    Vlw cara pelo post........
    Testei aqui e nada, rola nao, acho que é problema de permissão........ vou fazer mais testes e pesquisar algo mais, o resulto eu posto aqui.......se tiver novidades grita ai.........
    vlw galera
    abraços

  4. #4

    Padrão

    Galera, socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já li em tudo que é buraco e nada. Alguém tem alguma luz?
    vlw